Rapper que jogou dinheiro pro alto na Mangueira teria presenteado traficantes da favela com relógios de 30 mil dólares

Em passagem pelo Rio, artista norte americano 6ix9ine esbanjou dinheiro na favela da Mangueira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rapper 6ix9ine durante visita ao Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Youtube)

Depois de uma passagem pra lá de “movimentada” no Rio de Janeiro, quando jogou dinheiro para moradores do Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, o rapper americano 6ix9ine se envolveu em mais uma “aventura” na capital fluminense. O músico teria se encontrado com traficantes locais e os presenteado com relógios da marca rolex no valor de 30 mil dólares.

O momento em que o artista presenteia dois homens encapuzados foi registrado em um vídeo que circula nas redes sociais com a seguinte legenda “Recebi tanto amor nas favelas que resolvi presentear os patrões”. Na filmagem, ele agradece a forma respeitosa e amorosa com a qual foi recepcionado na favela. Os bandidos respondem afirmando que as portas da comunidade estarão sempre abertas para o rapper.

Veja

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Steve (@stevewilldoit)

Advertisement

6ix9ine também afirmou ter se sentido seguro na comunidade. “Na favela mais perigosa, eu me senti mais seguro”, declarou. “Um lindo país. Obrigado, Brasil, Deus abençoe vocês”, completou o artista.

O cantor esteve no Brasil acompanhado de sua namorada e de seu amigo Steve (autor do vídeo acima), que tem muita popularidade na internet, sendo seguido por mais de 3 milhões de pessoas no Instagram. Além disso, o companheiro de 6ix9ine também tem um canal no Youtube.

Foi lá, inclusive, que ele publicou um outro vídeo em que  aparece com uma arma enquanto ao seu lado, em uma mesa, aparecem o que seriam drogas embaladas. “Gastamos 70 mil dólares em dois diferentes países” legendou o Youtuber.

O vídeo foi excluído pela plataforma.

Poucos dias antes, o rapper também distribuiu dinheiro para algumas pessoas em uma passagem pelo Equador:

“40.000 dólares para as pessoas no EQUADOR. Todos os dias compramos 1.000 dólares em sapatos, roupas etc. 1 milhão de dólares em carros, casas, gastamos 1.000 em clubes. Mas não há sentimento no mundo melhor do que gastá-lo com pessoas que precisam”, disse em uma postagem no Instagram.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rapper que jogou dinheiro pro alto na Mangueira teria presenteado traficantes da favela com relógios de 30 mil dólares
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui