RBD muda data de shows no Rio pela segunda vez

A alteração ocorre em função da final da Libertadores, que acontece no Maracanã e estava marcada para o mesmo dia da apresentação do grupo pop

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Instagram/@christianchavezreal

A organização dos shows do grupo RBD no Brasil anunciou uma nova mudança na data dos shows do Rio de Janeiro. A apresentação banda mexicana que aconteceria no dia 11 de novembro no estádio Nilton Santos – Engenhão, mudou para o dia 9 do mesmo mês. O motivo é evitar confusões por conta de dois eventos grandes na cidade no mesmo dia, já que a capital fluminense recebe a final da Libertadores da América.

Já o show extra que ocorreria em 19 de novembro também mudou, para o dia 10. A empresa que produz a turnê explicou ao público que já comprou ingresso como proceder. A venda dos bilhetes para a apresentação extra começa nesta quarta-feira, 29, às 8h, no site da Eventim e às 10h na bilheteria.

“Caso possua ingresso para o show previamente anunciado do dia 19 de novembro, não é necessário trocá-lo. Esse show, que já está esgotado, acontecera no dia 10 de novembro. O cliente que não puder comparecer no dia 10/11 poderá solicitar o reembolso do valor do ingresso […] até 27/04. Não haverá mais show no dia 11 de novembro, conforme anunciado anteriormente.”

Com isso, o Rebelde trará se espetáculo ao Rio nos dias 09 e 10 de novembro. No entanto, caso não seja possível comparecer nas novas datas, o cliente que escolher pelo cancelamento de sua compra, terá as entradas reembolsadas (incluindo taxa de serviço).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp RBD muda data de shows no Rio pela segunda vez
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui