Redes de vôlei, guarda-sóis e outros itens são recolhidos no Leblon e Ipanema por propaganda irregular

Ação de repressão da Prefeitura à publicidade não autorizada aconteceu nesta terça (26) na famosa orla da Zona Sul do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Retirada de rede de vôlei no Leblon, Zona Sul do Rio - Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (26), a Prefeitura do Rio de Janeiro realizou uma operação para coibir propaganda não autorizada na orla que abrange Ipanema e Leblon.

Durante a ação, comandada pela Subprefeitura da Zona Sul, foram recolhidos cerca de 30 itens, sendo os principais guarda-sóis e redes de vôlei.

”Fizemos um enorme esforço durante todo o ano para regularizar a prática de atividade física na orla e também os barraqueiros. Todos têm conhecimento da restrição de publicidade e, mesmo assim, optaram por ficar ilegais. Não vamos permitir isso. Os itens recolhidos foram encaminhados ao depósito público municipal. Seguiremos com o trabalho de fiscalização para impedir as irregularidades”, explicou o subprefeito Flávio Valle.

Vale ressaltar que, em dezembro, a Prefeitura do Rio sancionou a Lei Complementar nº 269, que dispõe sobre a veiculação de publicidade exterior na cidade.

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Redes de vôlei, guarda-sóis e outros itens são recolhidos no Leblon e Ipanema por propaganda irregular

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. A preocupação dos órgãos públicos se resume em fiscalizar e arrecadar imposto. Tanta coisa mais importante na cidade para se preocupar, mas o Dudu e sua turma estão preocupados em fiscalizar o pagamento de DARM para cobrir os gastos desgovernados e mal gastos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui