REP Festival 2024 acontecerá em abril, no Parque Olímpico

Festival será nos dias 20 e 21 de abril, com dezenas atrações e 4 palcos com programação simultânea. Última edição impactada pela chuva, que causou muitos transtornos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
REP Festival 2022. Foto: Sand Filmes

Nos dias 20 e 21 de abril de 2024, o Parque Olímpico do Rio de Janeiro se transformará no epicentro do rap nacional com a realização da quinta edição do REP Festival. O festival dedicado a celebrar o rap, trap e o funk promete reunir até 50 mil pessoas por dia.

A pré-venda será iniciada em 30 de janeiro, ao meio-dia, com encerramento previsto para 8 de fevereiro, através da plataforma Ingresse. O Parque Olímpico receberá os 4 palcos do REP Festival 2024, com programações simultâneas, um deles exclusivamente dedicados a encontros inéditos entre os artistas. Serão dezenas de shows de grandes nomes do rap, trap e funk de diferentes gerações. 

Desde a estreia, em 2019, o REP Festival tem se solidificado como um evento crucial para fortalecer o movimento do rap no Brasil. Em 2024, o festival retorna após uma última edição impactada por fortes chuvas, que causaram muitos transtornos no evento.

Na edição 2023, o público que tinha ingressos para o dia que teve a programação cancelada (domingo) foi reembolsado. Os que tinham ingressos para o primeiro dia, sábado, terão desconto em 2024, devido às dificuldades geradas pelas chuvas. E aqueles que compraram passaporte para sábado e domingo da última edição estão sendo contemplados com entradas para um dos dois dias, à sua escolha, neste ano. 

Advertisement

SERVIÇO – REP FESTIVAL 2024

Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro
Endereço:  Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Datas: 20 e 21 de abril de 2024 
Informações e vendas : site oficial do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp REP Festival 2024 acontecerá em abril, no Parque Olímpico
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 REP Festival 2024 acontecerá em abril, no Parque Olímpico
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui