Restaurante Praticitá, na Barra, tem princípio de incêndio

O fogo já foi controlado e não houve feridos. Ainda não se sabe o que causou o incêndio

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (20/01), o restaurante Praticitá, na Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, teve um princípio de incêndio. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 16h. O fogo já foi controlado e não houve feridos. Até o momento, segundo os bombeiros, não se sabe o que causou o incêndio no estabelecimento.

Atualização: Na matéria anteriormente publicada houve um equívoco. O restaurante Guacamole NÃO teve um princípio de incêndio e sim o restaurante Praticitá, que fica exatamente ao lado. Pedimos desculpas pelo equívoco.

Destruído por um incêndio criminoso, Bar do Gil reabre nesta sexta-feira

Após ficar totalmente destruído em decorrência de um incêndio criminoso em abril do ano passado, o Bar do Gil, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, foi reinaugurado nesta sexta-feira.

Solidária aos operadores e colaboradores do Bar do Gil, a Orla Rio, concessionária que administrada o quiosque, atuou para que o bar funcionasse provisoriamente, entre os postos 3 e 4, da Barra da Tijuca. A medida permitiu que o operador mantivesse as suas atividades durante o período de reconstrução encabeçada pela Orla Rio. O estabelecimento voltará a funcionar no local original: altura do Pepê, em frente à Avenida Érico Verissimo.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui