Restaurante Praticitá, na Barra, tem princípio de incêndio

O fogo já foi controlado e não houve feridos. Ainda não se sabe o que causou o incêndio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (20/01), o restaurante Praticitá, na Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, teve um princípio de incêndio. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 16h. O fogo já foi controlado e não houve feridos. Até o momento, segundo os bombeiros, não se sabe o que causou o incêndio no estabelecimento.

Atualização: Na matéria anteriormente publicada houve um equívoco. O restaurante Guacamole NÃO teve um princípio de incêndio e sim o restaurante Praticitá, que fica exatamente ao lado. Pedimos desculpas pelo equívoco.

Destruído por um incêndio criminoso, Bar do Gil reabre nesta sexta-feira

Após ficar totalmente destruído em decorrência de um incêndio criminoso em abril do ano passado, o Bar do Gil, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, foi reinaugurado nesta sexta-feira.

Solidária aos operadores e colaboradores do Bar do Gil, a Orla Rio, concessionária que administrada o quiosque, atuou para que o bar funcionasse provisoriamente, entre os postos 3 e 4, da Barra da Tijuca. A medida permitiu que o operador mantivesse as suas atividades durante o período de reconstrução encabeçada pela Orla Rio. O estabelecimento voltará a funcionar no local original: altura do Pepê, em frente à Avenida Érico Verissimo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Restaurante Praticitá, na Barra, tem princípio de incêndio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui