Resultado da promoção cultural do livro “O Deus de Barack Obama”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

frente-capa-obama-thumb Aguardado com ansiedade como uma mudança de rumo, Barack Obama surge como a grande novidade no cenário político mundial em 2008. Existe uma grande expectativa quanto ao seu governo, de como este conduzirá a política, economia e a defesa da maior economia do mundo.

 

Mais uma vez, o Diário do Rio e a Editora Thomas Nelson Brasil trouxeram um livro de sucesso para os leitores, através de uma promoção cultural.

Advertisement

 

Dessa vez os leitores responderam a seguinte pergunta, para concorrer ao livro “O Deus de Barack Obama – Por que não existe liderança sem fé”, escrito por Stephen Mansfield.

Qual deverá ser a principal virtude do futuro governo de Obama?

Muitos leitores foram desclassificados, apesar de boas respostas, pois não enviaram junto o endereço, como constava no regulamento da promoção cultural. 

 

Então vamos aos felizardos.

 

Informando que os dois primeiros colocados: André Lopes e Paulo Cesar R. Caiana, ganharam também uma camisa, oferecida pela Editora Thomas Nelson Brasil.

 

Os demais ganharam um livro cada um.

 

André Lopes

A principal virtude deve ser a de agregador, ou seja, deve aproveitar o movimento criado pela sua campanha e posterior eleição, para agregar as diversas correntes existentes nos EUA de forma a construir um cenário positivo para o País e para o Mundo.

 

Paulo Cesar R. Caiana

O diálogo. Esta será a principal virtude dele.

 

Sergio Principe

Michelle Cristina M. Anunciação

Elizabeth Hroch Carneiro

Celso José da Camara

Lívia Peixoto Rocha.

Lilian Penner

João Guilherme

Veridiana Serpa

 

Lembrando mais uma vez, que o envio dos livros ficará a cargo da Editora Thomas Nelson Brasil.

 

O Diário do Rio aproveita para saudar a parceria continua com a Editora Thomas Nelson Brasil, através da pessoa de Eduardo Rudge, que sempre tem trazido novidades desta editora aos leitores do Diário do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Resultado da promoção cultural do livro “O Deus de Barack Obama”
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui