Resultado da Promoção Cultural do livro Sorria

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

jansorria thumb2 Resultado da Promoção Cultural do livro Sorria Depois dos agitos do Carnaval, nada melhor que uma boa leitura para restabelecer as energias e começar o ano oficial com o pé direito.

 

O Diário do Rio e a Editora Thomas Nelson Brasil, tem a satisfação de divulgar o ganhadores de mais uma promoção cultural. Dessa vez o livro da promoção foi “Sorria – 316 pensamentos para aquecer sua alma” do autor Max Lucato.

 

Advertisement

Os 10 felizes ganhadores responderam a pergunta: O que te faz sorri?

Informando que os dois primeiros colocados ganharão um exemplar do livro “Sorria” além de um exemplar do livro “História de um Anjo” oferecida pela Editora Thomas Nelson Brasil. As duas frases vencedoras foram de Fernanda Carreira

Passar pela Lagoa Rodrigo de Freitas tanto pela manhã como no fim do dia, quando ela vira um verdadeiro espelho e todo seu contorno fica todo iluminado.

É de colocar um sorriso imenso no meu rosto e agradecer por ser carioca.

E Angélica Moreira da Silva:

Levar as crianças para passear no calçadão de Icaraí, ser recebida de braços abertos pelo Cristo Redentor, me lambuzar com a doçura da paisagem do Pão de Açúcar e no fim do dia me deliciar com o pôr do sol na princesinha do mar, o que me faz sorrir é morar no Rio de Janeiro e saber que com sol ou chuva tenho o privilégio de ter sempre tanta beleza para me motivar!

 

Ganharam um exemplar do livro “Sorria”

Andréia Magnuski Pinheiro

Veridiana Serpa

Tiago Cabral de Albuquerque

Valeria Maria Waltrick da Silva

Lecita Graciele Queiróz

Roberta Vasques

Mônica Cristiane Dinizio de Farias

Ana Marcia Wiezzer

 

Lembrando mais uma vez, que o envio dos livros ficará a cargo da Editora Thomas Nelson Brasil.

 

O Diário do Rio aproveita mais uma vez para saudar a parceria continua com a Editora Thomas Nelson Brasil, através da pessoa de Eduardo Rudge, que sempre tem trazido novidades desta editora aos leitores do Diário do Rio. E obrigado também ao blogueiro Cayo Madeiros do Promoções Para Você pela divulgação dada.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Resultado da Promoção Cultural do livro Sorria
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui