Réveillon de Copacabana contará com shows de Ludmilla, Sonza, Belo, Jorge Aragão e muito mais

Os artistas escolhidos se apresentarão em dois palcos estrategicamente montados na areia da Praia de Copacabana; E além deste outros 9 bairros do Rio terão seus próprios palcos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ludmilla no show ''Numanice'' no Estádio Nilton Santos - Foto: Webert Belício e Gabriel Rangel/AgNews

A RioTur divulgou, nesta quinta-feira (09/11), o line-up do aguardado Réveillon de Copacabana. Entre as atrações estão Ludmilla, Luísa Sonza, Gloria Groove, Teresa Cristina, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Belo, Nattan, Imperatriz Leopoldinense e Unidos do Viradouro para dar as boas-vindas ao ano de 2024.

Os artistas escolhidos para iluminar a noite especial se apresentarão em dois palcos estrategicamente montados na areia: o Palco Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, e o Palco Samba, na altura da Rua República do Peru.

No Palco Copacabana, Lud, Sonza, Lady Leste, Nattan e a agremiação Verde e Branca de Ramos prometem agitar o público. Enquanto isso, no dedicado ao samba, Jorge Aragão, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Belo e a Vermelha e Branca de Niterói serão os responsáveis por fazer o público sambar até a virada.

O espetáculo pirotécnico, que contará com 10 balsas espalhadas pela orla, ganhará um toque especial este ano, com a presença de uma orquestra sinfônica, pela primeira vez, regendo os fogos de artifício que iluminarão o céu carioca no Palco Copacabana. E pelo segundo ano consecutivo, o evento será transmitido para todo o Brasil e o mundo pela TV Globo e pelo GloboPlay.

Advertisement

E além deste, outros 9 bairros terão seus próprios palcos, garantindo que a celebração alcance diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro, como a Praia de Ramos, Praia do Flamengo, Penha, Parque Madureira, Praia de Sepetiba, Ilha do Governador, Ilha de Paquetá, Praça Mauá e Bangu.

Homenagem ao 40 anos do Rock in Rio

A próxima edição do Rock in Rio, que acontecerá no ano de 2024, celebrará os 40 anos do festival que colocou o Brasil no cenário musical mundial e foi reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro em 2022. Esta edição promete ser a melhor de todas. Em razão do grande feito, a marca será saudada diretamente do Réveillon de Copacabana, com um espetáculo visual inédito de 500 drones, uma orquestra ao vivo e fogos de artifício.

O evento na Praia de Copacabana será palco de imagens impressionantes, incluindo a icônica guitarra do festival e mensagens de paz e esperança para 2024 escritas no céu. O show especial, minutos antes da queima de fogos, marca o início das comemorações dos 40 anos do festival, honrando o público que é o verdadeiro protagonista da festa.

Roberto Medina, o idealizador do Rock in Rio, ressalta que a celebração não poderia começar de forma mais especial. “Estamos honrados em receber essa homenagem. Antes de qualquer coisa eu sou Rio de Janeiro Futebol Clube e ver o festival que idealizei há 40 anos ser destaque do maior réveillon do mundo, na minha cidade favorita em todo o planeta, é a forma mais emblemática de começar um ano muito especial pra nós. A comemoração dos 40 anos do Rock in Rio não poderia iniciar de forma mais especial.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Réveillon de Copacabana contará com shows de Ludmilla, Sonza, Belo, Jorge Aragão e muito mais
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Réveillon de Copacabana contará com shows de Ludmilla, Sonza, Belo, Jorge Aragão e muito mais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui