Réveillon de Copacabana irá homenagear Elza Soares, Gal Costa e Erasmo Carlos

Os artistas faleceram em 2022 e a Prefeitura do Rio, em parceria com a empresa SRCom, tocarão os maiores sucessos dos cantores durante a queima de fogos

Imagem meramente ilustrativa do Réveillon 2019 na Praia de Copacabana - Foto: Gabriel Monteiro/Secom

A queima de fogos de artifícios do Réveillon na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, será embalada por uma trilha sonora bem brasileira, pois as músicas de Elza Soares, Erasmo Carlos e Gal Costa farão parte da virada de ano. Os artistas morreram em 2022 e serão homenageados pela Prefeitura do Rio e a empresa SRCom, responsável pela organização da festa da Princesinha do Mar.

A Prefeitura do Rio afirma que a festa nas areias de Copacabana será a maior virada de ano já vista na capital fluminense e que os fogos terão 12 minutos de duração.

Em Copacabana serão montados dois palcos.Palco Copacabana, em frente hotel Copacabana Palace, e terá como atrações os shows de Zeca Pagodinho, Iza e Alexandre Pires, além da bateria da Acadêmicos do Grande Rio e DJs. E o Palco Carioca, em frente à Avenida Princesa Isabel, terá os shows de Mart’nália, Bala Desejo, Gilsons, Preta Gil, bateria da Beija-Flor de Nilópolis e DJs.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui