Revelada a data do show que Paul McCartney fará no Maracanã em 2023

Ex-Beatle se apresentará no Rio de Janeiro em dezembro

Conforme você leu aqui no DIÁRIO DO RIO, Paul McCartney irá se apresentar no Rio de Janeiro no mês de dezembro. Agora, foram reveladas as datas e valores de ingressos da apresentação que o ex-Beatle fará no Maracanã. O músico britânico encerará a turnê pelo Brasil na Cidade Maravilhosa, no dia 16 de dezembro.

Antes, Paul fará quatro shows no Brasil, começando em 30 de novembro, em Brasília. Além da capital, o astro passará por Belo Horixonte (3/12), São Paulo (9/12), Curitiba (13/12).

A pré-venda dos ingressos começa em 8 de agosto no site da Eventim para clientes BRB. A venda geral começa dia 10 de agosto, no site e nas bilheterias (o parcelamento do pagamento só estará disponível pelo site).

A turnê mais recente de McCartney, Got Back Tour, começou em abril de 2022 e passou por Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. Seu último álbum solo, McCartney III, foi lançado em dezembro de 2020, e serviu como continuação dos trabalhos McCartney, de 1970, e McCartney II de 1980.

O artista se apresentou em 1990 no Maracanã para um público estimado de 184.500 pessoas quando estava em sua primeira turnê mundial como artista solo na divulgação do álbum Flowers In The Dirt, lançado no ano anterior.

Advertisement
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui