Pelo Tricolor André Delacerda
Os raios de sol encheram o Rio de euforia, mas uma forte garantia que o espetáculo ia começar.
Após o meio dia, a primeira alegria veio das terras de Apolo, simbolizando que o revezamento ia continuar. Assim, os deuses de Atenas presentearam o Rio com uma coroa de louros, para coroar a felicidade que já ia começar.
Ao passar da tarde a emoção a flor da pele, as bandeiras tremulantes o sorriso vibrante foi tomando a cara e as ruas da cidade. E um arco-íris em branco, verde e grená rasgou o céu no prenuncio de que este seria o grande dia dos muitos dias que viriam a te glorificar.
Sob um suspiro forte, o canto forte de teu povo tricolor de coração, o Maracanã se fez novamente o templo sagrado do futebol. De paixão em paixão. De bola em bola. De grito em grito. O torcedor o fez vivo, numa noite iluminada.
E os ares do eterno estádio se fizeram tingidos de branco. Simbolizando a paz, a vitória, a competição, a alegria e o amor.
Oh santificado e poderoso pó de arroz, es tu a força que nos dar garra e contagia. Es tu que nos traz euforia ao ver seus heróis ganhar.
Salve! Salve! As lágrimas da felicidade que inundam nosso coração de esperança. E conduzem nosso pavilhão rumo a vitória.
GoOoOL
Parabéns ao Fluminense que quebrou mais um tabu e em uma vitória histórica honrou o futebol brasileiro.