Rio Star estende bandeira de 23 metros em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Rio Star, maior roda gigante da América Latina, localizada na Zona Portuária do Rio, anunciou uma série de ações em homenagem ao Dia Mundial do Orgulho LGBT, que será celebrado neste domingo (28/06). Em parceria com a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da prefeitura do Rio de Janeiro (CEDS-Rio), o parque vai hastear uma bandeira de 23 metros de altura por 4,10 de largura, que ficará pendurada na parte estática da atração durante a manhã de domingo. Além disso, toda a identidade visual das redes sociais da atração será alterada especialmente para a data.

A ação tem como objetivo promover o respeito a diversidade sexual. . A ação será uma forma de mostrar que a Rio Star apoia o trabalho da CEDS-Rio e que está na luta por um mundo mais diverso, inclusivo e com respeito.

A atração ainda encontra-se fechada por conta da pandemia do novo coronavírus para preservar a saúde de seus colaboradores e frequentadores e promete voltar à normalidade assim que o cenário de saúde do país se restabelecer.

O Rio é uma cidade inclusiva que respira diversidade. É mega importante ter uma ação com essa grandiosidade, levando nossa mensagem de inclusão e respeito para todo o mundo. Estamos muitos felizes com a receptividade dos executivos da Rio Star que embarcaram nesse sonho com a equipe da CEDS Rio”, destaca o Coordenador Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio, Nélio Georgini.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio Star estende bandeira de 23 metros em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui