Rio tem 100% dos leitos de UTI para Covid-19 ocupados na rede municipal

A rede municipal de Saúde do Rio atingiu 100% de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva para pacientes com o Coronavírus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Guito Moreto

Notícia que ninguém queria dar, a rede municipal de Saúde da cidade do Rio de Janeiro atingiu 100% de ocupação em leitos de Unidade de Terapia Intensiva destinados aos pacientes com Coronavírus. As informação foi divulgada pela BandNews FM.

Ao todo, são 288 acomodações de UTI nas unidades do município. Há atualmente em todo o Estado 181 pessoas aguardando transferência para leitos de UTI na capital e na Baixada Fluminense.

A rede particular já está com 97% dos leitos de UTI destinados a pacientes com coronavírus ocupados no município do Rio. No estado, a ocupação da rede privada é de 75%. Os dados são da Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro, que representa 300 hospitais e clínicas de saúde particulares.

De acordo com o último boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde nesta segunda-feira (7/12), a Capital Fluminense contabiliza 13.594 mortes e 144.641 casos confirmados da Covid-19. No estado do RJ, são 23.151 vitimas fatais e 371.376 infectados.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem 100% dos leitos de UTI para Covid-19 ocupados na rede municipal
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui