Rio tem mais uma manifestação contra Bolsonaro

Desta vez na Zona Sul, carreata percorre ruas da Glória, Copacabana e Flamengo com críticas ao presidente e a favor da vacina contra Covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carreata contra Jair Bolsonaro na Zona Sul do Rio - Foto: Reprodução

Oito dias após uma carreata contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, pelas ruas da região central do Rio de Janeiro, uma nova manifestação contrária ao chefe do Poder Executivo Federal aconteceu na manhã deste domingo (31/01), desta vez na Zona Sul da capital fluminense.

Tendo início às 10h na Avenida Augusto Severo, na Glória, o protesto, que também tinha como objetivo exaltar a vacinação contra a Covid-19, foi até a orla de Copacabana e depois seguiu em direção ao Aterro do Flamengo. Os manifestantes utilizaram bandeiras e faixas, e percorreram o trajeto com carros, motos e bicicletas.

Às 12h20, devido à carreata, a Rua Barata Ribeiro, na altura da Rua Constante Ramos, em Copacabana, apresentava congestionamentos. Vale ressaltar que a manifestação, crítica à atuação tida como negacionista de Bolsonaro no enfrentamento à pandemia, tem caráter nacional e acontece simultaneamente em outras cidades do país.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rio tem mais uma manifestação contra Bolsonaro
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. O Diario do Rio, so qual sou leitor assiduo, deveria se emocionar com as andanças do Bolsonaro pelo Pais. Mostrar o que ele faz por todos. Dar créditos e não descréditos. Hipócritas.

  2. Segunda carreata contra Bolsonaro, em nível nacional… kkkkk Nenhuma reportagem estima o número de participantes, porque foi mínimo. Entre os manifestantes, apenas sindicalistas, mortadela e militantes de partidos comunistas, com as tradicionais bandeiras vermelhas. O povo mesmo não quis saber dessa palhaçada.

  3. Isso é hipocrisia, seus esquerdistas… fazendo aglomeração e espalhando Covid. FIQUEM EM CASA… POVO INTELIGENTE NÃO ENTRA NESSA IDEIA. SE ESTÃO INSATISFEITOS COM O PRESIDENTE, ELEITO PELO POVO, SAIAM DO BRASIL. Vão para a Venezuela, China, Rússia… E não nos perturbem. Incomodado que se mude. O Brasil é nosso.!!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui