Oito dias após uma carreata contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, pelas ruas da região central do Rio de Janeiro, uma nova manifestação contrária ao chefe do Poder Executivo Federal aconteceu na manhã deste domingo (31/01), desta vez na Zona Sul da capital fluminense.
Tendo início às 10h na Avenida Augusto Severo, na Glória, o protesto, que também tinha como objetivo exaltar a vacinação contra a Covid-19, foi até a orla de Copacabana e depois seguiu em direção ao Aterro do Flamengo. Os manifestantes utilizaram bandeiras e faixas, e percorreram o trajeto com carros, motos e bicicletas.
Às 12h20, devido à carreata, a Rua Barata Ribeiro, na altura da Rua Constante Ramos, em Copacabana, apresentava congestionamentos. Vale ressaltar que a manifestação, crítica à atuação tida como negacionista de Bolsonaro no enfrentamento à pandemia, tem caráter nacional e acontece simultaneamente em outras cidades do país.
O Diario do Rio, so qual sou leitor assiduo, deveria se emocionar com as andanças do Bolsonaro pelo Pais. Mostrar o que ele faz por todos. Dar créditos e não descréditos. Hipócritas.
Esse site deve ser comunista estou ate bloqueando depois de postar
Acabou o emprego acabou a economia acabou o oxigênio fora genocida o pior presidente da história do Brasil.
Rapazzzzz, antes de mais nada vá conhecer a história do Brasil. Dilma, Lula e a corruptalia toda.
“Genio” ? KKKKKKKKKKKK foi engraçado.
Segunda carreata contra Bolsonaro, em nível nacional… kkkkk Nenhuma reportagem estima o número de participantes, porque foi mínimo. Entre os manifestantes, apenas sindicalistas, mortadela e militantes de partidos comunistas, com as tradicionais bandeiras vermelhas. O povo mesmo não quis saber dessa palhaçada.
Isso é hipocrisia, seus esquerdistas… fazendo aglomeração e espalhando Covid. FIQUEM EM CASA… POVO INTELIGENTE NÃO ENTRA NESSA IDEIA. SE ESTÃO INSATISFEITOS COM O PRESIDENTE, ELEITO PELO POVO, SAIAM DO BRASIL. Vão para a Venezuela, China, Rússia… E não nos perturbem. Incomodado que se mude. O Brasil é nosso.!!!!!
Fraudemia isso sim ipocritas