A partir de desta terça-feira (20/02), empresas registradas na Ancine há pelo menos dois anos, com experiência comprovada, têm a oportunidade de concorrer para operar o CineCarioca José Wilker nos próximos dois anos, com a possibilidade de prorrogação por até cinco anos. O espaço de lazer será construído nas instalações das históricas construções das Casas Casadas, na rua Leite Leal, próximo à rua das Laranjeiras.
A RioFilme divulgou o edital para a seleção, com a revelação dos selecionados agendada para o dia 12 de março, às 15h, na sede da RioFilme em Laranjeiras. A assinatura do contrato está prevista para o final de março.
O novo administrador terá um mês para iniciar as operações, já que o local estará pronto para funcionar em maio. Para mais detalhes, entre em contato pelo e-mail cinecariocajosewilker.riofilme@gmail.com.
Assim como no caso do CineCarioca Nova Brasília, no Complexo do Alemão, a empresa fornecerá subsídios para os ingressos das duas salas, possibilitando que o gestor os ofereça um valor mais em conta que outras salas na Zona Sul, com valores fixos de R$ 36 (inteira) e R$ 18 (meia-entrada) durante todo o ano.