Aos poucos vai se confirmando que Romário (PSB) será realmente candidato a prefeito nestas eleições de 2016. Hoje o Baixinho entregou a Secretaria de Esportes do Rio, que tinha como indicado seu amigo Marcos Braz.A mesma secretaria que ele disse não ser envolvido em uma denúncia do Extra de fevereiro.
Em texto em sua página no Facebook, Romário agradece ao prefeito Eduardo Paes (PMDB) e diz ” Sigo agora novos caminhos, amparado pelo desejo do meu partido de que eu seja candidato a prefeito na próxima eleição.”
Dessa forma Paes ver a base que apoiaria seu candidato Pedro Paulo (PMDB) se esfarelar, Carlos Osório saiu de seu partido PMDB para ser candidato pelo PSDB, acabando com chances deste partido apoia-lo. O PSD deve realmente lançar Indio da Costa. O PCdoB já disse que não apoiaria Pedro Paulo por causa da Lei Maria da Penha. O PT que hoje tem a vice-prefeitura só dá tempo de Tv depois das crises de ética e governabilidade que o partido sofre, além do governador de seu partido, Luiz Fernando Pezão, ser mais alguém que tira voto do que dá…
Será que Paes ainda insistirá no erro que é Pedro Paulo?