Abrir a pista de rolamento de ida para o centro do Rio, na orla da zona sul foi uma medida para que o pedestre pudesse obter lazer aos domingos.
PEDESTRE, escrevi.
Sucede que por falta de autoridade, aos domingos, nestas pistas, o pedestre passou a ser vítima certa numa corrida de obstáculos na qual precisa se proteger de skates, skates motorizados, triciclos entregadores de gelo, patins, patinetes, quadriciclos, bicicletas, bicicletas elétricas, carrinhos vendendo tapioca, milho, pipoca, churros e motocicletas que adentram a dita pista de pedestres ameaçando a integridade física e a saúde dos passantes.
Urge uma tomada de posição da guarda municipal e da PM no sentido de garantir a vida daqueles que um dia foram o objeto da abertura destas pistas ao público andante.
Não há dia de domingo em que alguém não seja vítima de um destes bólidos acima relacionados, dirigidos por loucos que imprimem enorme velocidade aos veículos que tem sob comando, apenas pedindo desculpas quando atropelam e machucam uma vítima, em geral idosa ou infantil.
Chegou a hora do governador e do prefeito meterem a colher nesta bagunça.
Com a palavra, Witzel e Crivella!
SINCERAMENTE?
CONCORDO EM NÚMEROS, LETRAS E COM MAIÚSCULAS!!!!
QUEM O CHAMA DE CHATO DEVE SER UM DOS QUE PRATICA A INFRAÇÃO. TENHO CERTEZA QUE QUEM ACEITA CONVIVER COM LIXO, NÃO MORA E SIM SE ESCONDE NO RIO, PORQUE SE MORASSE? TRATARIA DE CUIDAR./
Chato pra caramba esse tal de Ronaldo Gomlevsky… Deixa o povo andar como quiser.
CONCORDO PLENAMENTE COM RONALDO, O CALÇADÃO A NOITE E AS PRAIAS DURANTE O DIA VIRARAM UM VERDADEIRO MERCADO PERSA, UMA FEIRA LIVRE, COM MUITOS IMIGRANTES AFRICANOS E LATINOS AMERICANOS VENDENDO SEUS PRODUTOS DE ORIGEM DUVIDOSA. A CIDADE ESTÁ ENTREGUE SEM UM COMANDO FORTE DE UM PREFEITO QUE SE MONTRA INCOMPETENTE. PRAÇAS, MONUMENTOS E FONTES EM COMPLETO ESTADO DE ABANDONO OCUPADOS PELA MENDICÂNCIA CRESCENTE.