Apesar do que a maior parte da imprensa (nem preciso dizer qual) tenta passar que a Saúde do Rio de Janeiro está uma maravilha, que as UPAs resolveu o problema do inchaço dos hospitais de nossa cidade. A matéria da Record mostra como realmente estão, um desastre completo.
O governador Sergio Cabral provavelmente dirá que os médicos são vagabundos e que ele não precisa se explicar, que está tudo bem, que a culpa é de outro, como sempre. E aí, até quando?
Como disse o Matheus Cruz lá no Facebook do Diário do Rio:
Alguém pode me explicar como uma conferência de sustentabilidade vai ser discutida nessa cidade??? Sendo que não existe saúde digna e o governador não se pronuncia sobre seus atos??? Por que ele não pode depor na CPI?? Segundo o governo ele não é corrupto, então por que??? Por que o país vai ter uma embaxatriz que nunca fez o Itamaraty?? Vai ver é porque o Ronaldinho saiu do Flamengo, o Neymar tá com um penteado novo ou alguém morreu na novela… aí a gente acabo esquecendo de questionar essas coisas… aaah relaxa o o Big Brother daqui a pouco começa…