São Paulo foi o estado que mais contribuiu para o fluxo de turistas no Rio no Carnaval de 2022

Ainda segundo os dados da Prefeitura, os turistas estrangeiros vieram principalmente da França, Argentina, EUA e Holanda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem apenas ilustrativa | Foto: Gustavo Domingues

São Paulo foi a localidade de origem da maior parte dos turistas nacionais no Carnaval 2022, seguido de Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os dados foram divulgados pela Prefeitura do Rio, através de um quiz de Carnaval. Ainda segundo os dados, os turistas estrangeiros vieram principalmente da França, Argentina, EUA e Holanda.

A Prefeitura do Rio lançou um quiz com curiosidades e dados sobre o Carnaval. As perguntas falam sobre a economia e turismo, além de curiosidades sobre o perfil de quem faz o Carnaval acontecer. Os interessados podem conferir o quiz clicando aqui. As perguntas do quiz vêm acompanhadas de música.

Vale lembrar que um levantamento realizado pela Decolar, empresa de viagens, apontou que o Rio de Janeiro e de São Paulo foram os destinos mais procurados por turistas estrangeiros para o carnaval

Ainda não sabe onde curtir o Carnaval e quer conferir a lista completa dos blocos da cidade? O DIÁRIO DO RIO divulgou sua tradicional agenda de blocos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp São Paulo foi o estado que mais contribuiu para o fluxo de turistas no Rio no Carnaval de 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui