A importante secretaria de Turismo da Cidade do Rio de Janeiro da próxima gestão de Eduardo Paes (DEM) vai ficar na mão do PSDB, que decidiu pelo nome de Cristiano Beraldo, filiado há mais de 20 anos ao partido. A vaga já tinha sido prometida aos tucanos.
Beraldo foi coordenado do Plano de Governo da campanha de Eduardo Paes para prefeito. Aparentemente ele não é ligado ao trade turístico, nem tem história no setor, diferente de Otávio Leite (PSDB), que chegou a ser secretário estadual de Turismo no governo Witzel.
Beraldo não terá um trabalho fácil pela frente, com a crise causada pelo Coronavírus, caberá a ele tentar administrar uma cidade turística que precisa trazer turistas. Além, claro, de hotéis fechados e outros problemas deixados pela gestão Crivella.
[…] Cristiano Beraldo — Turismo […]
[…] prefeito eleito Eduardo Paes (DEM) fez sua 2ª indicação política de um secretário, a 1ª sendo do PSDB para a secretaria de Turismo. Desta vez foi o nome do deputado estadual Jorge Felippe Neto (PSD), que será o futuro secretário […]