Mas não é o que pensam os senadores Bispo Crivella (PRB), Fernando Dornelles (PP) e Paulo Duque (PMDB), suplente de Sergio Cabral. Os três escolheram a absolvição de Renan abertamente e procurando por mais votos a favor do presidente do Senado.
Nossa representação no Senado não chega aos pés a nossa na Câmara, alguém escuta o nome dos senadores fluminenses? NUNCA! Os deputados, estes sim, mostram a força de nossa cidade e estado, só para pegar dois nomes: Rodrigo Maia (DEM) é presidente de um dos maiores partidos brasileiros e Fernando Gabeira (PV) que é um dos principais guerreiros contra os escândalos de corrupção…
Eu fiquei pensando em nosso último senador importante e não consigo lembrar um nome… Arthur da Távola? Hmmmm… provavelmente o falecido Nelson Carneiro. E pensar que poderíamos ter tido um Brizola ou um Roberto Campos no Senado nos representando (o primeiro perdeu para Crivella e Cabral em 2000 e o segundo para Saturnino em 1996).
Em 2010 serão duas vagas para o Senado, vamos ter de escolher pelo menos um político forte e que realmente defenda nosso estado!