Sergio Cabral deve delatar propinas de ônibus desde 1987

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Segura o CABRAL!!! Pelo jeito, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral (MDB/Bangu), está preparado para entregar todo mundo, vivos e mortos. De acordo com Lauro Jardim/O Globo, na 5ª ele contará ao juiz Marcelo Bretas o histórico da propina das empresas de ônibus!

Detalhe, Cabral quer detalhar caixinha da Fetranspor desde 1987, quando ele tinha apenas 24 anos e nem era deputado estadual. Na época, durante o governo Moreira Franco, ele foi diretor de Operações da Turisrio. Mas, em 1990 já foi eleito deputado estadual, durante o 2º governo Leonel Brizola, e em 1994, governo Marcelo Alencar, assume a presidência da ALERJ, a qual manteve durante o governo Garotinho, durante o governo Rosinha foi senador da República, mas manteve o domínio com seu parceiro Jorge Picciani. A aí é história.

Segundo Jardim, o depoimento vai esquadrinhar também as propinas dadas aos deputados estaduais. Dará nomes de diversos parlamentares sobre os quais ninguém nunca teve dúvida e de outros os quais todos tinham as mais fundadas certezas. Cabral botará na roda inclusive um deputado de muitos mandatos da esquerda carioca.

Agora que ninguém dorme na política do Rio!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sergio Cabral deve delatar propinas de ônibus desde 1987

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui