O Sesc RJ Flamengo enfrentou dificuldades nesta sexta-feira (25/10) e foi derrotado pelo Maringá por 3 sets a 1, com parciais de 25/27, 25/23, 23/25 e 12/25, em jogo realizado no Tijuca Tênis Clube pela segunda rodada da Superliga Feminina.
Apesar dos esforços e das substituições feitas pelo técnico Bernardinho, com a entrada de jogadoras como a ponteira Karina, a oposta Camila Mesquita e a central Jussara, o time não conseguiu superar os erros e o baixo aproveitamento ofensivo. A central Lorena se destacou na pontuação, sendo a maior marcadora da equipe com 16 pontos, mas isso não foi suficiente para reverter o resultado.
“Jogamos muito abaixo do que vínhamos treinando. Elas vieram com agressividade e inteligência, e a gente tentou buscar soluções no decorrer do jogo. Sabemos que precisamos trabalhar muito e não vamos abaixar a cabeça. Teremos uma semana de treino pela frente e temos que ter paciência para ajustar o nosso coletivo,” declarou a líbero Laís.
Agora, o Sesc RJ Flamengo terá uma semana de treinos antes de enfrentar o Barueri, em São Paulo, na próxima sexta-feira (01/11) às 21h30, pela terceira rodada da Superliga.