O histórico show de Madonna na Praia de Copacabana no último sábado (04/05), que contou com cerca de 1,6 milhão de pessoas, gerou mais de R$ 300 milhões à economia do Rio de Janeiro. O balanço financeiro foi apresentado nesta segunda-feira (06/05) pelo Governo do Estado, durante coletiva de imprensa.
O megaevento, considerado superior à tradicional festa de Réveillon local, contou com a atuação de quase 5 mil policiais, entre militares e civis. Ao todo, foram registradas 213 ocorrências, com 38 pessoas levadas às delegacias da região e 7 prisões realizadas.
Ainda em meio ao assunto, os agentes interceptaram 160 objetos perfurocortantes, com 7 adolescentes infratores sendo apreendidos.
Já em relação à atuação de profissionais de saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu aproximadamente 1.800 chamados, a maioria voltado a casos de quedas e embriaguez.
O Samu carioca contou com 3 duplas de motolâncias, duas ambulâncias especializadas em suporte a desastres e 4 comuns. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Copacabana e Botafogo realizaram cerca de 600 atendimentos.
Mas não foi mesmo 1,6 milhões ali em Copacabana. No show do The Rolling Stones (2006) foi 1,5 milhões e a impressão no show da Madonna é que contou com menos público. Fora ainda para comparar tem o show mais recente do Alok (2023). E mais antigo que está como maior público no Guiness Book o show concerto de Rod Stewart (1994) com 3,5 milhões.
Li o q vc explicou ontem,muito antes de um artigo q confirmava exatamente o q vc já tinha falado
Considerando a fórmula de cálculo de público da Riotur, neste momento, mesmo estando só em casa, tem pelo menos umas 20 mil pessoas aqui.
Kkkkk. Como é feito este cálculo ? Baseado no chute absurdamente irreal de 1,6 milhão de público? Pois afirmo mais uma vez, não tinha 200 mil pessoas lá. E afirmo matematicamente.
Li o q vc explicou ontem,muito antes de um artigo q confirmava exatamente o q vc já tinha falado
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sta inocência Batman!!!