Show do cantor Silva no Lagoon é adiado para 14/05

Apresentação aconteceria nesta sexta (22/05), mas precisou ser transferida para maio devido à interdição do Complexo Lagoon pelo Corpo de Bombeiros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Turnê do Bloco do Silva - Foto: Breno Galtier/Divulgação

Devido à interdição do Complexo Lagoon, determinada pelo 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) no último sábado (16/04), o show do cantor Silva que aconteceria nesta sexta-feira (22/04) no famoso espaço de eventos localizado na Lagoa, Zona Sul carioca, foi adiado para o dia 14/05.

De acordo com a produção do evento, todos os ingressos comprados para a data original valerão para a próxima, sem nenhum acréscimo de valor. Quem não puder comparecer em maio, porém, poderá solicitar o reembolso até 30/04 pelo e-mail contato@ingresse.com. Vale ressaltar que os bilhetes já estão em 2º lote, custando R$ 100.

Neste show, intitulado de ”Bloco do Silva”, o cantor capixaba, considerado um dos principais nomes da chamada ”nova MPB”, mescla hits autorais como ”A Cor é Rosa”, ”Beija Eu”, ”Fica Tudo Bem” e ”Um Pôr do Sol na Praia” com músicas consagradas por outros artistas como ”A Luz de Tieta” (Caetano Veloso), ”Diga que Valeu” (Chiclete com Banana), ”Me Abraça” (Banda Eva) e ”Toda Menina Baiana” (Gilberto Gil), entre diversas outras.

SERVIÇO

Advertisement

Bloco do Silva no Lagoon

  • Data: 14 de maio de 2022 (sábado)
  • Horário: 22h
  • Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1.424 – Lagoa – Rio de Janeiro/RJ
  • Classificação: 18 anos (menores somente acompanhados do responsável legal)
  • Preço (2º lote): R$ 100 (+ taxa)
  • Ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Show do cantor Silva no Lagoon é adiado para 14/05
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Show do cantor Silva no Lagoon é adiado para 14/05
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui