Situação digital da Prefeitura do Rio pode ser pior do que pensamos – Bastidores do Rio

Romário reclama, em entrevista, que neto mora longe, a criança mora em Brasília, Romário é Senador, deveria trabalhar em Brasília

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Situação Ruim
Parece que a situação dos dados online da Prefeitura do Rio é muito pior do que imaginamos e está longe de ser resolvida.

Bobs
E o que faz um herdeiro de rede de fast food dirigindo o Iplan, que é onde está o cérebro tecnológico da cidade? E por que o cara foi aceitar um cargo desse?

Longe
Romário tem um neto que diz que quase não vê, porque a criança mora longe. Ela mora em Brasília, local onde ele, como Senador, deveria dar expediente.

Turismo
Campanha de 45 dias e Marcelo Freixo decide viajar para o México… sinal de que realmente não está nessa eleição para ganhar.

Advertisement

Centro retornando
Igreja de São Francisco de Paula
, no Centro do Rio, que não abria aos sábados desde 2019, a partir de setembro volta a abrir suas portas no sábado. Sinal que o Centro volta a respirar.

Apoio de peso
Candidato a deputado estadual, Paulo Gontijo, conseguiu um apoio de peso, Arminio Fraga. Ter apoio de um ex-presidente do Banco Central e um dos criadores do Plano Real já é motivo de orgulho

Stories
Candidatos e apoiadores, vamos combinar de 5 stories por dia de campanha? Ou você acha que alguém vai assistir mais de cem? Na hora de contratar social media, pegue alguém com experiência e não o sobrinho.

Mudou de posição
O imóvel na Sete de Setembro, que por décadas foi a Richards, uma Meca dos bacanas de direita. Virou neste mês um comitê da candidata a deputada federal, Talíria Petrone… do PSol!!!!!!!!!!!!

Liberdade de Expressão
Nos dias de hoje até falar em quem você quer votar pode ser perigoso. O ideal é ficar calado e deixar o mundo se acabar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Situação digital da Prefeitura do Rio pode ser pior do que pensamos - Bastidores do Rio
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Alôôô . . . não é coerente? O herancista do falido Bobs está com o Paes para enfiar salsicha no povo do Rio.
    São sete praga, não é isso? Primeiro o risinho cínico enfiou granito em cima dos vazamentos do Centro do Rio e selou tudo com o VLT. Depois a caveira velha arrepiou os cofres para salvar as almas de sua congregação.
    Agora, apavorados, os cariocas retornaram com o risinho cínico de novo . . . deu no que está dando . . .
    Pela Bíblia ainda faltam pragas por acontecer. Reza gente!!! Ou vota melhor.

  2. Arminio Fraga é um dos “pais” do Plano Real? A criança ficou órfã e foi adotada ou estamos falando de uma situação pós Dolly?

    • Exatamente. Agora em época de eleição todo mundo vira pai do plano Real, inacreditável como espalham desinformação e fake news, o jornalismo acabou.

  3. caraca muleke!!! será que estamos vivendo um prequel do fim do mundo. A antiga loja da Richards, templo do consumo mainstream, se transformar em comite de candidatE do PSOL? Nem dá para chamar isso de surreal. Um lembrete ao PSOL. A terra da sete de setembro está salgada por conta do VLT alí instalado. Nem o “frescor” da linha ideológica poderá salvá-los da caveira de burro alí instalada. Para quem quer conhecer mais da história da Richards e sua derrocada no Centro, leia https://diariodorio.com/loja-richards-no-centro-do-rio-fecha-as-portas-apos-mais-de-30-anos-de-funcionamento/

    Para não esquecer: #REVIVERCENTROEOCACETE

    • Todo centro do Rio foi destruído pelo mesmo prefeito que hoje retornou ao comando, graças aos votos dos cariocas alienados e desinformados. BRT foi outro crime que até agora não sei por que motivo os vereadores não pedem uma CPI para investigar por que a Prefeitura gastou bilhões num sistema que não funciona. A gente sabe que naquela época as propinas corriam soltas , os empresários de ônibus…deixa pra lá.

  4. Assistirei de camarote a derrocada da Sra. Taliria Petrone, uma deputada que fala nada com coisa nenhuma e que deseja que o furto deixe de ser crime.

    Que faça suas trouxas de volta ao lugar de onde veio – para nunca mais atrapalhar a sociedade com suas ideias doidivanas.

    • Se Deus existe ninguém. Foi uma decepção, senador omisso, que não trabalha, não se posiciona, só apareceu agora por que precisa de votos pra continuar fazendo o que sabe fazer: NADA.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui