Snoop Dogg de Duque de Caxias recupera conta do Instagram na Justiça

Famoso na internet pela semelhança com o astro americano, Jorge André Toledo teve seu perfil suspenso em julho deste ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução/ Youtube)

O rapper americano Snoop Dogg tem um sósia famoso em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense. Jorge André Toledo chama atenção pela semelhança com o astro da música, tanto que realiza trabalhos, autorizados pelo próprio cantor, como o Snoop Dogg carioca, como ficou conhecido.

Recentemente, Jorge, de 42 anos ganhou na Justiça do Rio de Janeiro uma batalha para recuperar uma conta no Instagram que usava para manter contatos profissionais e que era o principal meio de comunicação com contratantes. Ele teve o perfil excluído em julho deste ano e só agora conseguir reaver uma de suas fontes de renda. A notícia foi revelada pelo portal G1.

A decisão, da última quinta-feira (27), do 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Duque de Caxias, determinou que os administradores da rede social reativem a conta @snoop.carioca em até 48 horas, sob pena diária de R$ 300. Porém, até a última atualização desta reportagem, o prazo havia terminado e o perfil não havia voltado ao ar.

O Snoop Dogg carioca relata que sempre trabalhou em pelo menos 3 atividades para sustentar a mulher e os filhos: de manhã cedo como auxiliar de limpeza, como lavador de carros à tarde e, à noite, como vendedor ambulante de lanches e bebidas.

Advertisement

‘Keanu Reeves da Ilha do Governador’ receberá indenização de R$ 5 mil do Facebook após decisão judicial

Jorge tem a benção do Snoop Dog original

No dia 16 de fevereiro de 2020. Em uma postagem no Instagram do rapper americano, que tem 77,3 milhões de seguidores, brincou com o seu “primo no Brasil”.

“Achei meu primo no Brasil”, disse o Snoop Dogg original.

A postagem com o vídeo em que Jorge aparece tinha mais de 2,7 milhões de visualizações

“O que eu faço é para colocar comida na mesa dos meus filhos”, disse Jorge.

Sósias cariocas fazem sucesso na internet

Relação de Snoop Dogg com o Rio

Snoop Dogg ama o Rio, isso é inegável. A estrela internacional já gravou um clipe no Rio, o sucesso “beautiful”, com diversas locações na Cidade Maravilhosa, como o Morro do Vidigal, O Parque Lage e a Lapa.

O cantor também é admirador da música brasileira. Em suas redes sociais ele já postou momentos em que ouvia pagode e músicas da cantora Alcione.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Snoop Dogg de Duque de Caxias recupera conta do Instagram na Justiça
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui