Suposto OVNI é visto em Magé e história viraliza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Suposto OVNI visto em Magé

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um suposto OVNI, que teria caído na cidade de Magé, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. O caso chegou aos trending topics do Twitter na madrugada desta terça para quarta-feira.

No entanto, até o momento não há registros oficiais das autoridades locais e da Aeronáutica sobre algum incidente desse tipo na região.


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Suposto OVNI é visto em Magé e história viraliza
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Fora o truque do drone citado pelo comentário anterior
    Tem a possibilidade de ser a Estação Espacial Internacional, ou mesmo um reflexo dela de alguma forma projetado por algum fenômeno que ocorre, já a ISS está durante esses dias passando na altura do continente Sul-americano
    Até tem aplicativos que permite acompanhar o horário e a posição da ISS em tempo real na sua trajetória sobre o Brasil

  2. Eu já acredito na hipótese de um satélite que foi lançado a poucos dias pelo China que pode ter tido algum probleminha e as partes de desintegraram e caíram e várias partes, exemplo em Magé onde eu moro, dizem eu não vi que a parte era do tamanho de um ônibus.

  3. vcs sabem que se pode forjar isso com um drone acoplado com led ? Velho século 21 tem drone do tamanho de um carro en outros paises mesmo que aqui não se tenha esse poder aquisitivo para tal aparelh isso é mais fácil de se forjar do que amassar cana ou trigo pra falar que teve pouso de OVN, enfim, se não tiver da aeronáutica brasileira ou países vizinhos derem pronunciamento de objeto en espaço aéreo não autorizado, certeza que é drone…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui