Tainá de Paula voltará Secretaria de Meio Ambiente no novo mandato de Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O prefeito Eduardo Paes (PSD) iniciou as definições de sua equipe nesta sexta-feira (13) e anunciou o retorno de Tainá de Paula (PT) à Secretaria de Meio Ambiente e Clima. A vereadora, que foi a mulher mais votada da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, será a primeira integrante do Partido dos Trabalhadores confirmada para o próximo mandato de Paes. As informações são de Berenice Seara/Tempo Real.

“Tenho a honra e o orgulho de anunciar que essa mulher incrível, a supervereadora Tainá de Paula, será nossa secretária municipal de Meio Ambiente e Clima pelos próximos quatro anos! Uma alegria, minha amiga!”, declarou Paes em publicação no Instagram.

Com a ida de Tainá para o Executivo, quem assume sua cadeira na Câmara é a vereadora Luciana Novaes (PT), primeira suplente da federação PT-PCdoB-PV.

Indicações petistas para a gestão Paes

A confirmação de Tainá de Paula não é a única aposta do PT para ocupar espaço na próxima gestão municipal. A executiva do partido entregou um documento ao prefeito contendo outras sugestões para cargos no alto escalão.

Entre os nomes, destaca-se Diego Zeidan, filho do deputado federal e prefeito eleito de Maricá, Washington Quaquá. Zeidan está cotado para a Secretaria de Habitação, cargo estratégico na administração municipal.

Outro nome na lista é o do atual secretário de Assistência Social, Adilson Pires, indicado pelo partido para assumir a pasta de Cidadania. Completando o quadro, Ricardo Pinheiro foi sugerido para dirigir a Fundação Parques e Jardins, um cargo de segundo escalão com relevância semelhante aos postos mais altos do governo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tainá de Paula voltará Secretaria de Meio Ambiente no novo mandato de Eduardo Paes

4 COMENTÁRIOS

  1. Lembro de outrora o PT com 9 Dep. Federais que nos davam orgulho…Luiz Sérgio, Bittar, Biscaia, Carlos Santana, etc…Hoje votamos no “escuro” e nos deparamos com petistas FAKES …como esses dois que votaram contra os nobres professores municipais do RJ…Seu Edson Santos é aquele mesmo que votou para aumentar o ruído de 85 para 90 DB no RJ prejudicando os trabalhadores do Estado…Aquele que saiu do PT…e voltou para ocupar a vaga da vereadora Indianarae…O PT do RJ necessita de Coordenação…De gestores eficientes….Virou partido da ” BOQUINHA”!

  2. Lembro de outrora o PT com 9 Dep. Federais que nos davam orgulho…Luiz Sérgio, Bittar, Biscaia, Carlos Santana, etc…Hoje votamos no “escuro” e nos deparamos com petistas FAKES …como esses dois que votaram contra os nobres professores municipais do RJ…Seu Edson Santos é aquele mesmo que votou para aumentar o ruído de 85 para 90 DB no RJ prejudicando os trabalhadores do Estado…Aquele que saiu d0o PT…e voltou para ocupar a vaga da vereadora Indianarae…O PT do RJ necessita de Coordenação…De gestores eficientes….Virou partido da ” BOQUINHA”!

  3. É uma desgraça para o Rio que se trafiquem os cargos municipais por cálculos políticos, em vez de considerar a meritocracia, a competência e os resultados.

    A gestão da Secretaria do Meio Ambiente e da Fundação Parques e Jardins tem sido desastrosa.

    As praças, parques e jardins estão em péssimo estado, completamente abandonados.

  4. Aceitou o nome do Ricardinho no Parques e Jardins, da Tainá no Meio Ambiente e Adilson foi para os Direitos Humanos e Igualdade Racial, mas acredito que a conversa vai ser “feia” sobre a habitação pois diversos partidos e políticos que o apoiaram ate mesmo Caiado querem essa pasta. Mas ta chato esse pingadinho, ainda faltam muitas secretarias e autarquias.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui