Talita Galhardo vs Funk com apologia ao crime – Bastidores do Rio

O corte de luz na Universidade Rural e na UFRJ expõe a crise na gestão das universidades federais do Rio de Janeiro, evidenciando a necessidade urgente de mudanças.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

*Controversa*
Talita Galhardo nem saiu do recesso e já está criando polêmicas. A tucana criticou a apologia ao crime no funk e está recebendo uma enxurrada de críticas de pessoas ligadas ao movimento musical.

*Controversa II*
Como se não bastasse, até ameaçada foi por um policial. Isso porque os bailes podem estar servindo para lavagem de dinheiro.

*Controversa III*
É inversão de valores que se chama? Uma coisa é cultura; outra, é gente aparecendo com fuzis na mão e elogiando o câncer do tráfico.

*Coragem*
Ninguém pode acusar Tainá de Paula de ser puxa-saco. Em uma postagem no Instagram, chamou o ex-prefeito de Maricá, Fabiano Horta, de melhor prefeito do Brasil.

WhatsApp Image 2025 01 29 at 22.01.15 Talita Galhardo vs Funk com apologia ao crime - Bastidores do Rio

*Coragem II*
O que ela pensa do chefe, Eduardo Paes? Mistério.

*Verão em Magé*
Após cobranças e reivindicações do vereador João Victor Família por mais organização e fiscalização nas cachoeiras de Magé, a Prefeitura de Magé finalmente deu início à “Operação Verão” no último fim de semana – já em meados de janeiro.

*Congratulações*
A gestão de Bernardo Fellows à frente da RioTur tem sido um oásis no deserto que é o cuidado com o turismo na Administração Pública.

*Congratulações II*
O único porém é a insistência na permanência dos megablocos no Centro Histórico do Rio de Janeiro. Fica a dica para o Carnaval de 2026.

*Blackout*
O corte de luz na Universidade Rural por falta de pagamento, o mesmo problema que aconteceu com a UFRJ, é mais um sinal de que a administração das universidades federais do Rio de Janeiro precisa, urgentemente, de um choque de gestão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Talita Galhardo vs Funk com apologia ao crime - Bastidores do Rio

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui