*Controversa*
Talita Galhardo nem saiu do recesso e já está criando polêmicas. A tucana criticou a apologia ao crime no funk e está recebendo uma enxurrada de críticas de pessoas ligadas ao movimento musical.
*Controversa II*
Como se não bastasse, até ameaçada foi por um policial. Isso porque os bailes podem estar servindo para lavagem de dinheiro.
*Controversa III*
É inversão de valores que se chama? Uma coisa é cultura; outra, é gente aparecendo com fuzis na mão e elogiando o câncer do tráfico.
*Coragem*
Ninguém pode acusar Tainá de Paula de ser puxa-saco. Em uma postagem no Instagram, chamou o ex-prefeito de Maricá, Fabiano Horta, de melhor prefeito do Brasil.
*Coragem II*
O que ela pensa do chefe, Eduardo Paes? Mistério.
*Verão em Magé*
Após cobranças e reivindicações do vereador João Victor Família por mais organização e fiscalização nas cachoeiras de Magé, a Prefeitura de Magé finalmente deu início à “Operação Verão” no último fim de semana – já em meados de janeiro.
*Congratulações*
A gestão de Bernardo Fellows à frente da RioTur tem sido um oásis no deserto que é o cuidado com o turismo na Administração Pública.
*Congratulações II*
O único porém é a insistência na permanência dos megablocos no Centro Histórico do Rio de Janeiro. Fica a dica para o Carnaval de 2026.
*Blackout*
O corte de luz na Universidade Rural por falta de pagamento, o mesmo problema que aconteceu com a UFRJ, é mais um sinal de que a administração das universidades federais do Rio de Janeiro precisa, urgentemente, de um choque de gestão.
Bernardo Fellows está anos luz na frente da viajadora da sectur.