Taylor Swift anuncia terceiro show no Rio de Janeiro

Cantora pop fará três apresentações no Estádio Nilton Santos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Taylor Swift (Shanna Madison/Chicago Tribune/Tribune News Servic/Getty Images)

Em meio a confusão com cambistas, filas intermináveis e muita espera, os fãs cariocas da cantora americana Taylor Swift receberam uma boa notícia nesta quinta-feira (22/06). A estrela pop acaba de anunciar mais um show na capital fluminense, totalizando três apresentações, que acontecem nos dias 17 (nova data), 18 e 19 de novembro. Todos os shows acontecem no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Os ingressos para a nova data estarão em pré-venda a partir de 26 de junho e vão ficar disponíveis para o público geral no dia 28, às 10h.

Fãs de Taylor Swift acampam na porta do Estádio Nilton Santos para pré-venda de show no Rio

Esta é a primeira vez que Taylor Swift passa pelo Brasil para fazer um show aberto ao público. Nos shows da turnê, Taylor passa por todas as fases de sua carreira, desde seus primeiros álbuns até os mais recentes.

Organizadora do show de Taylor Swift é notificada pela 2ª vez pelo Procon-RJ

Motivadas pelo recebimento de denúncias de supostas irregularidades na comercialização das entradas, venda casada, problemas com relação ao cumprimento da lei da meia entrada e falta de informações quanto a quantidade de ingressos disponibilizados, além de sites não autorizados vendendo tíquetes a preços exorbitantes, o Procon-RJ já notificaçou a T4F, organizadora do show da cantora Taylor Swift, em duas oportunidades.

Advertisement

Nestas notificações, o Procon pede diversos esclarecimentos, entre eles: de que maneira se deu a organização das filas virtuais; se há limitação do número de ingressos comprados por pessoa; e quais medidas adotadas a fim de impedir que os bilhetes sejam comprados por revendedores não autorizados. O site de revendas Viagogo também foi notificado para que explique qual a forma de comercialização, se há autorização dos organizadores, qual a justificativa para os preços aplicados e qual a segurança fornecida aos consumidores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Taylor Swift anuncia terceiro show no Rio de Janeiro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Taylor Swift anuncia terceiro show no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui