Tem gente querendo a renúncia de Flávio Bolsonaro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A situação do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) tem ficado cada dia mais complicado, em uma avalanche de fatos desde que vazou o relatório da COAF mostrando saques e depósitos suspeitos em sua conta e na de seu assessor Fabrício Queiroz. E a cada dia surge algo que denigre a imagem do filho 01 de Jair Bolsonaro, a mais recente uma ligação indireta com a milícia de Rio das Pedras.

Algumas cabem explicação, outras são mero absurdo, mas ainda assim arranham a imagem de quem se mostrava como paladino da ética. E, como disse Cesar ao se divorciar de Pompeia, “minha esposa não deve estar nem sob suspeita“, que gerou o ditado: “A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta“. Imagine quando o caso é o filho de Cesar.



Pois, de acordo com a coluna Radar/Veja, já há membros do governo, especialmente no círculo militar, torcendo para que Flávio Bolsonaro renuncie ao mandato de senador. Estancando, assim, a sangria que o governo tem sofrido devido às denúncias com relação a seu assessor, Fabrício Queiroz.

Ontem Flávio, em entrevista ao SBT, disse que não renunciará. Todavia, nunca é bom sinal dizer que não fará isso, mostra que o assunto já foi discutido.

Caso o senador eleito renuncie, quem assume em seu lugar é seu 1º suplente, o empresário Paulo Marinho. E, vejam só, é suspeito de ocultar patrimônio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tem gente querendo a renúncia de Flávio Bolsonaro

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui