Terceira vítima do incêndio no Hospital de Bonsucesso estava internada com sequelas da Covid-19

Homem de 39 anos já havia testado negativo para a doença, mas ainda sofria com complicações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fabiano Rocha

O terceiro paciente que morreu após o incêndio no Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, estava internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) por complicações da Covid-19. Marcos Paulo Luiz, de 39 anos, já havia testado negativo para a doença, mas ainda sofria com as sequelas.

Foi tanto sacrifício, né. Porque uma pessoa fica internada 29 dias por uma vaga no CTI e quando tiver morrer, é muita coisa, né?”, lamentou Solange, tia de Marcos Paulo, que esteve no hospital na manhã desta quarta-feira (28/10) para dar entrada no processo de sepultamento do sobrinho. De acordo com o atestado de óbito, as causas da morte foram choque séptico e pneumonia.

Outras duas mulheres também morreram nesta terça-feira (27) na unidade. Núbia Rodrigues, de 42 anos, e uma mulher, de 83 anos, tinham Covid-19. A idosa estava no CTI coronariano em estado grave, com infecção no pulmão.

Núbia era radiologista e moradora da Penha, na Zona Norte do Rio. Ela estava internada em estado gravíssimo no CTI do Hospital Federal de Bonsucesso, com Covid-19. O filho de Núbia, Patrick Machado, disse que a mãe tinha uma saúde boa, sem comorbidades, mas que começou a se sentir mal na quarta-feira (21/10), com sintomas do novo coronavírus e logo o estado de saúde dela piorou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Terceira vítima do incêndio no Hospital de Bonsucesso estava internada com sequelas da Covid-19

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui