Tiago Iorc + Agnes Nunes: Pode se achegar!


Por Mariana Zanchetta

Em clima de festas de fim de ano, Tiago Iorc e Agnes Nunes divulgaram (25/12) parceria no single “Pode se achegar”, produzido por Bagua Records e Iorc Produções (2019).

Essa parceria de trabalho foi acompanhada de perto pelos fãs nas contas profissionais de ambos os artistas, que soltaram pequenos spoilers durante a semana pré natal de 2019. O single conta com a suavidade das vozes de Tiago e Agnes, que também deixa como marco o seu sotaque paraibano, intensificando o clima da música.

Tiago Iorc, que voltou recentemente de um período sabático, já vem se demonstrando cada
vez mais presente no cenário da música brasileira. No ano passado (2019), após seu retorno, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria de Canção do Ano com “Desconstrução”. Música essa que faz alusão ao sucesso “Construção” de Chico Buarque. Outras parcerias também foram firmadas com Gilberto Gil, Duda Beat e agora Agnes Nunes.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Enquanto isso, de Campina Grande, Agnes Nunes foi uma das grandes revelações do ano de Ganhando visibilidade a partir dos seus vídeos publicados em sua conta no instagram, Agnes já participou do show de Elba Ramalho e concretizou parcerias com Xamã e o próprio Tiago Iorc.

Por aqui, continuaremos a querer falar de música. Pode se achegar, 2020!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui