Traficantes das favelas Jardim Catarina e Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, postaram comunicados nas redes sociais informando que o comerciante que praticar preços abusivos sofrerá sanções dos bandidos. Ambas as favelas são controladas pela facção Comando Vermelho.
“Atenção. Informamos aos donos de farmácia, mercado ou qualquer tipo de comércio, que a partir de hoje NÃO aceitaremos preços abusivos em nossa comunidade. Vocês sempre dependeram dos nossos moradores, hoje eles dependem de vocês e NÓS lutaremos por ele. Ass. Os crias” Este foi o comunicado postado em um perfil criado há tempos com a finalidade de “se comunicar” com os moradores do Jardim Catarina.
No Complexo do Salgueiro, não foi diferente. “Vcs que tem comércio, farmácia, mercado, vamos respeitar nossos morador pq vcs dependem deles e hoje eles dependem de vcs. Eles não estão sozinhos, nós lutamos por eles, então desde já fica avisado que não vamos tolerar preços abusivos em nossa comunidade. Ass. A diretoria (sic)”.
Talvez em razão dos preços altos que vêm sendo praticados em diversos comércios, principalmente nas áreas mais pobres do Estado, alguns moradores festejaram a postagem dos supostos comandantes do tráfico. O DIÁRIO DO RIO durante esta semana noticiou o caso de uma Drogaria Max em Magé que se envolveu numa situação comprovada de preço abusivo de álcool em gel.
Vagabundo dando uma de bonzinho .
Chega a ser Ilário. Vagabundo é vagabundo e pronto. Essa maldita raça só presta pra eleger políticos da esquerdalha Brasileira.
Alguém tem q parar co esses comerciantes abusados
E melhor duque virar as costas para a comunidade, como o governo esta fasendo!
Já que não temos uma política correta,nem algum órgão público a nosso favor, eles que estão certo pôs tem o poder nas mãos e estão usando a favor do povo….
Os comerciantes aqui do Catarina, são tudo bando de safados. Ainda estão aumentando mais ainda todos os produtos.
Jardim catarina é um bairro.
Onde terrenos tem escrituras e pagamentos de IPTU
Luz e água.
A area é opupada por casas. E não barracos.
Aqui todos os impostos são pagos.
A diferença q é uma bairro esquecido pelas autoridades incopententes
Repostagem ridícula.
Ta certo! Tomar am uma atitudex
O crime organizado sempre ocupa o lugar do poder público fraco.
É , porque sem os trouxas que compram drogas , e financiam esses vagabundos , eles vão à falência . Agora querem dar a impressão de protetores , de fracos e oprimidos . Será que é medo de passar de traficantes , á catadores de latinhas ?
Tinham q fazer uma “visitinha” no Guanabara.
Alho 30 reais
Ovos 17????
Legais nada, eles querem é que você meta o nariz lá.
Peidos
A essa altura do campeonato todo benefício é bem vindo, se o governo não fiscaliza e os bandidos estão fazendo esse bem a população, que seja!!!!!! Agora não é momento de hipocrisia não !!!! Ninguém está suportando os preços abusivos, na zona sul o governo olha e nas comunidades quem olha???? Entendesse vez PARABÉNS pra eles
Traficantes legais esses