Trânsito na Ponte Rio-Niterói é totalmente liberado; vistoria não detectou danos graves à estrutura

A via teve faixas interditadas desde que a ponte foi atingida por um navio nesta segunda (14/11)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ponte Rio-Niterói (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O tráfego na Ponte Rio-Niterói foi totalmente liberado por volta das 10h50 desta terça-feira (15/11). A via teve faixas interditadas desde que a ponte foi atingida por um navio nesta segunda (14/11). Ao todo, foram 17 horas de interdições.

Segundo a concessionária Ecoponte, uma avaliação feita na estrutura da ponte mostrou que a colisão do navio não causou comprometimento na estrutura da via. A ponte foi liberada no sentido Rio – portanto, totalmente liberada – após reparos no guarda-corpo. O fluxo seguia bom em ambos os sentidos da rodovia na via no horário da liberação.

O navio graneleiro São Luiz, que estava ancorado há seis anos, foi levado para o Píer Mauá. Na manhã desta terça-feira (15/11), a embarcação estava entre os armazéns 13 e 14, no Porto do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Trânsito na Ponte Rio-Niterói é totalmente liberado; vistoria não detectou danos graves à estrutura
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Jornaleco de bosta!!!Kkkkk

    NADINHA SOBRE MULTIDÃO DE MAIS DE 1 MILHÃO NA PRESIDENTE VARGAS????
    KKKKK o verdadeiro jornalismo ,foi pras cucuias mesmo!!!Só tem militantezinho,q cospe na realidade e inventa uma “verdade”paralela!!!
    VERGONHA DESSE “jornalismo”!!!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui