Tudo em paz na Praça XV – Terceirizada da Light conserta danos no piso histórico

A empreiteira Volo esteve no local, e não só deixou a calçada exatamente como era originalmente, como pediu desculpas aos comerciantes, que ficaram bem impressionados com a forma de agir da empresa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O supervisor da empreiteira Volo, terceirizada da Light, ao lado do proprietário da Tabacaria Africana: Paz na Praça XV

Uma intervenção mal feita da Light na calçada em frente à Praça XV andou deixando em pé de guerra os freqüentadores da centenária Tabacaria Africana e do tradicional Largo do Paço Imperial, na Praça XV. Em frente ao Paço Imperial, a região vem sofrendo com o abandono das autoridades e a depredação da praça e do monumento ao General Osório, mas, pra piorar, seu calçamento fora danificado durante uma obra da concessionária, como tratamos aqui.

Mas a empreiteira Volo, terceirizada da Light encarregada das intervenções naquele sítio histórico, resolveu agir diferente do normal, numa cidade em que as concessionárias quebram as coisas e olham pro lado com cara de inocente, ou então culpam algum outro órgão ou até mesmo outra concessionária pelo problema. Um de seus Supervisores esteve no local, e procurou Isaac Almeida, um dos atuais sócios da centenária tabacaria. O remendo que havia sido feito, estava fora de esquadro, e as pedras históricas haviam sido quebradas. Verificado isto, a Volo refez toda a obra, e foi lá ‘dar a cara a tapa’ e pedir desculpas pelo engano, o que foi muito bem recebido pelos comerciantes da região.

Agora, os transeuntes que caminham pela região ganharam de volta uma calçada plana e sem pedras quebradas. Que diferença faz quando as pessoas querem de verdade resolver um problema ou corrigir um erro!

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tudo em paz na Praça XV - Terceirizada da Light conserta danos no piso histórico
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui