Um acordo entre Eduardo Paes e Wilson Witzel?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes e Wilson Witzel
Foto: Reprodução Internet

Será que as eleições de 2020 guardam uma incrível surpresa no campo das alianças? No que depender do que diz o jornalista Guilherme Amado/Época, sim, tem um acontecimento inesperado! Os grupos políticos de Eduardo Paes (DEM) e de Wilson Witzel (PSC) estariam conversando sobre uma possível aliança para 2020.

No acordo, Paes viria candidato a prefeito nessa eleição que vem, e teria como vice Filipe Pereira, filho do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo. Pereira já foi deputado federal de 2006 a 2018 e candidato à Prefeitura do Rio em 2018.

Pelo apoio do Witzel, Paes se compromete a não ser candidato a governador do Rio em 2022, apoiando Witzel caso esse se tente a reeleição, ou o vice-governador Cláudio Castro (PSC).

Caso se concretize essa chapa, diminui bastante o número de pré-candidatos a prefeito do Rio em 2020. Do DEM eram 3 (além de Paes, Bruno Kazuhiro e Carlo Caiado), passa a ser 1, Marcelo Calero, do Cidadania, já disse que não competiria contra seu antigo chefe, Paes, também saem da disputa Pedro Fernandes e Ruan Lira. Dos 20, ficariam 15, e com o potencial eleitoral destas 2 forças juntas, outras candidaturas devem se aglutinar, especialmente a esquerda, que com Paes apoiado por Witzel, o lugar no 2º turno fica aberto entre Marcelo Crivella (PRB) e Marcelo Freixo (PSol).

Advertisement

Vem muita emoção aí. Assista ao nosso Mesa Viva do DIÁRIO DO RIO com Eduardo Paes:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um acordo entre Eduardo Paes e Wilson Witzel?
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Esse governador Wilson Witzel (PSC) tem sangue de bandido nas veias, sua atuação sempre tende pro crime, pro que não presta, a culpa disso também é da POLICIA FEDERAL CARIOCA que não esta atuando como deveria, já dizia MARCELO BRETAS e eu concordo plenamente com o Juiz e com a PGR RACHEL DODGE ambos reconhecem como eu, que isso aqui virou um covil do sub-mundo do crime organizado. E a cada dia as noticias confirmam isso, recentemente tivemos a muié de Gilmar Mendes repassando propina do escritório onde é sócia para o mais bandido dos bandidos Cariocar o tal Cesar Maia, a quadrilha da Linha Amarela atua no Município desde 1996 distribuindo propina a juízes e procuradores para se manter impunes e o MPF e a PF finge que não sei. Agora entra, caindo de paraquedas um que er juiz e vira politico, não acredito na honestidade de que larga uma profissão digna para se tornar politico. Pode até ser, mas pelo andor da carruagem, nota-se que que algo não bate com os instintos de dignidade. Enfim, a cada dia nos chafurdamos mais nesse chiqueiro social que virou o Rio de Janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui