Unidos da Tijuca define samba-enredo para o Carnaval 2023; escola homenageará a Baía de Todos-os-Santos

Canção escrita por Claudio Russo, Julio Alves e Tinga foi a escolhida para representar a escola na Marquês de Sapucaí em 2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quadra da Unidos da Tijuca na escolha do samba-enredo para o Carnaval 2023 - Foto: Reprodução

A Unidos da Tijuca definiu, na madrugada deste domingo (23/10), o seu samba-enredo para o Carnaval 2023. Na quadra da escola, no Santo Cristo, região central do Rio de Janeiro, por volta das 5h, foi anunciado que a canção escrita por Claudio Russo, Julio Alves e Tinga representará a escola na Marquês de Sapucaí no próximo ano.

A Unidos da Tijuca será a 4ª escola a desfilar no Domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro. O enredo será ”É onda que vai… É onda que vem… Serei a Baía de Todos-os-Santos a se mirar no samba da minha terra”, elaborado pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Em meio à escolha do samba-enredo, a agremiação aproveitou também para anunciar que Matheus André passa a ser primeiro mestre-sala da escola. Já em 2023, ele vai desfilará ao lado da porta-bandeira Denadir Garcia.

Vale ressaltar que, no último sábado (22/10), a Acadêmicos do Grande Rio, atual campeão do Grupo Especial, também definiu seu samba para 2023. A escola levará para a Avenida uma homenagem ao sambista Zeca Pagodinho.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Unidos da Tijuca define samba-enredo para o Carnaval 2023; escola homenageará a Baía de Todos-os-Santos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui