Vereador Vitor Hugo se destaca em defesa dos cariocas – Bastidores do Rio

Secretaria de Administração Penitenciária não tem controle das cantinas dos presídios, Alexandre Freitas pré-candidato a vereador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Verdade Liberta
A secretária de Administração Penitenciária, Maria Rosa Lo, admitiu na Alerj que não tem controle sobre o dinheiro das cantinas dos presidios.

Verdade Liberta II
A Secretária informou que o serviço de cantina gera 128 milhões em receita. Mas a outorga do serviço foi de apenas R$ 440 mil.

Verdade Liberta III
São 33 cantinas em atividade nos presídios Rio funcionando sem contrato e a receita arrecadada não consta no Portal da Transparência.

Vereança
Após não conseguir a cadeira de deputado federal pelo Podemos, o Libertário Alexandre Freitas vai tentar a cadeira de vereador do Rio em 2024. Concorre diretamente com o eleitorado de Pedro Duarte, ex-colega no Novo.

Advertisement

Leia também

Progressistas dividido entre Bolsonarismo, Eduardo Paes e Marcelo Queiroz – Bastidores do Rio

Custas judiciais aumentaram 45% no estado do Rio de Janeiro nos últimos dois anos

Centro Lotado
Após missa na Lapa dos Mercadores tentamos almoçar em algum dos bons restaurantes da Pequena Lisboa, no Centro do Rio, impossível, todos lotados, lotadíssimos. E há quem diga que o Centro não tem vida nos fins de semana.

Centro Lotado II
Fomos para o Albamar e sua decadence avec elegance, com excelente atendimento e comida. Uma obrigação de todos os cariocas pisar lá uma vez na vida.

Destaque
O vereador Vitor Hugo, do MDB, tem de se destacado na defesa do cidadão carioca, teve o radar nas saídas da Linha Amarela e agora as Palmeiras da Ilha do Governador.

Destaque II
Tem vereador irritado, está invadindo suas pautas. Ele não tem culpa da falta de competência dos outros.

Marketing Político
A agência de marketing político LabPop, comandada por Mario Marques, junta-se à Bartô, de Gabriel Medeiros, para abrir uma área de campanhas para vereador. O Vereador Vencedor estreou na primeira semana de maio com um primeiro cliente: um candidato de Campinas.

Palestra na UFRJ
Presidente Honorário do CONFIES e chefe de gabinete da presidência da FinepFernando Peregrino será o palestrante do encontro promovido pelo Centro Nacional de Biologia Estrutural e Bioimagem da UFRJ, dia 10/5 às 9h30, com as presenças do reitor Roberto Medronho, da vice-reitora Cassia Turci, e do ex-ministro e atual presidente da Finep Celso Pansera.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereador Vitor Hugo se destaca em defesa dos cariocas - Bastidores do Rio

Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui