Vereador Vitor Hugo se destaca em defesa dos cariocas – Bastidores do Rio

Secretaria de Administração Penitenciária não tem controle das cantinas dos presídios, Alexandre Freitas pré-candidato a vereador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Verdade Liberta
A secretária de Administração Penitenciária, Maria Rosa Lo, admitiu na Alerj que não tem controle sobre o dinheiro das cantinas dos presidios.

Verdade Liberta II
A Secretária informou que o serviço de cantina gera 128 milhões em receita. Mas a outorga do serviço foi de apenas R$ 440 mil.

Verdade Liberta III
São 33 cantinas em atividade nos presídios Rio funcionando sem contrato e a receita arrecadada não consta no Portal da Transparência.

Vereança
Após não conseguir a cadeira de deputado federal pelo Podemos, o Libertário Alexandre Freitas vai tentar a cadeira de vereador do Rio em 2024. Concorre diretamente com o eleitorado de Pedro Duarte, ex-colega no Novo.

Advertisement

Centro Lotado
Após missa na Lapa dos Mercadores tentamos almoçar em algum dos bons restaurantes da Pequena Lisboa, no Centro do Rio, impossível, todos lotados, lotadíssimos. E há quem diga que o Centro não tem vida nos fins de semana.

Centro Lotado II
Fomos para o Albamar e sua decadence avec elegance, com excelente atendimento e comida. Uma obrigação de todos os cariocas pisar lá uma vez na vida.

Destaque
O vereador Vitor Hugo, do MDB, tem de se destacado na defesa do cidadão carioca, teve o radar nas saídas da Linha Amarela e agora as Palmeiras da Ilha do Governador.

Destaque II
Tem vereador irritado, está invadindo suas pautas. Ele não tem culpa da falta de competência dos outros.

Marketing Político
A agência de marketing político LabPop, comandada por Mario Marques, junta-se à Bartô, de Gabriel Medeiros, para abrir uma área de campanhas para vereador. O Vereador Vencedor estreou na primeira semana de maio com um primeiro cliente: um candidato de Campinas.

Palestra na UFRJ
Presidente Honorário do CONFIES e chefe de gabinete da presidência da FinepFernando Peregrino será o palestrante do encontro promovido pelo Centro Nacional de Biologia Estrutural e Bioimagem da UFRJ, dia 10/5 às 9h30, com as presenças do reitor Roberto Medronho, da vice-reitora Cassia Turci, e do ex-ministro e atual presidente da Finep Celso Pansera.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vereador Vitor Hugo se destaca em defesa dos cariocas - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui