Visando as eleições de 2022, Bolsonaro almoça com empresários nesta quinta no Rio

Encontro com empresários é organizado pela Associação de Supermercados do RJ e acontece em hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil - Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participa nesta quinta-feira (17) de um almoço com empresários em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A reunião é parte já da pré-campanha de Bolsonaro à reeleição ao cargo, no pleito de 2022. Vale lembrar que a base eleitoral do atual chefe do Poder Executivo Federal é em território fluminense.

O almoço, que integra as ações do movimento Rio Produtivo, é organizado pela Associação de Supermercados do Estado (Asserj) e terá entre os presentes nomes como José Isaac Peres, proprietário da Multiplan; Carlos Fernando de Carvalho, dono da construtora Carvalho Hosken; Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, Rodolfo Landim; Antonio Queiroz, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio); e Claudio André de Castro, diretor da Sérgio Castro Imóveis.

No encontro, a tendência é que Bolsonaro apresente um balanço das ações realizadas por seu governo, iniciado em janeiro de 2019, até o presente momento. ”A campanha eleitoral já começou. Esses empresários querem ouvir o que Bolsonaro tem a dizer e saber as perspectivas para o futuro”, explicou um aliado do presidente que preferiu não se identificar.

Vale ressaltar que, durante nos últimos meses, diversas empresas no RJ encerraram suas atividades devido à crise econômica ocasionada pela pandemia de Covid-19.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Visando as eleições de 2022, Bolsonaro almoça com empresários nesta quinta no Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. A promessa é grande Corrupção, Reformas para precarização do trabalho, lucros, fim das políticas para promoção do fim das desigualdades etc.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui