Foto: Reprodução Internet

O presidente Jair Bolsonaro já pode ficar mais sossegado, de acordo com Ancelmo Gois/O Globo, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) desistiu dos planos de se candidatar a presidente em 2022.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A ficha caiu, diz Ancelmo, depois das férias de Witzel na Disney. E agora o governador irá priorizar sua reeleição para governador.

A bem da verdade, as chances de Witzel para presidente eram quase nulas, até porque seu partido tem pouco tempo de Tv e disputaria o mesmo campo de votos de Bolsonaro e Dória. Enquanto para governador, mantido os bons índices de segurança, e com a ampla aliança que tem no governo, é pule de 10 ser reeleito.

2 COMENTÁRIOS

  1. Até que enfim bateu a sensatez. Mal entrou no governo do estado e nem resolveu os problemas, sem chance. Fora que com Bolsonaro na disputa e Dória (que o RJ nem conhece), tem Luciano Huck kkkkkkkkkkk.

  2. Em time que está ganhando reza a máxima: não se mexe! Bolsonaro nem deveria se preocupar com quem quer que seja pois parece claro para MIM que o mesmo vem desempenhando com competência o seu papel de chefe da nação! E por sua vez, Witzel – num estado no qual os eleitores escolheram Sérgio Cabral, Brizola, Garotinho, Marcelo Alencar, Moreira Franco e a população se deixou governar por Benedita e Pezão…Witzel é dádiva!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui