Yuri Antigo – Icônico apartamento de Lourdes Catão é colocado à venda! Saiba os detalhes

Coluna conta também que Andrea Natal planeja lançar um livro no próximo ano; quais são os novos casais da cidade; o musical que Luccas Neto fará no próximo dia 21; os casos de covid-19 em um grupo de mulheres festeiras da Barra; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O apartamento duplex no térreo do Edifício Biarritz, na Praia do Flamengo, onde a socialite Lourdes Catão viveu nos últimos nove anos, vai entrar em processo de venda nos próximos dias. A Sergio Castro Imóveis é a responsável pela comercialização. O preço, por enquanto, segue em avaliação.

Edificio Biarritz Yuri Antigo - Icônico apartamento de Lourdes Catão é colocado à venda! Saiba os detalhes

Ícone da arquitetura art déco, o Biarritz teve Lourdes como sua moradora mais ilustre entre 2011 e 2020. Ela promovia frequentemente almoços e jantares em seu apartamento e também recebia as amigas no bonito jardim do edifício. A autora do livro “Sociedade Brasileira” faleceu em maio, aos 93 anos, vítima da covid-19, deixando dois filhos (Bebel e Álvaro), oito netos e seis bisnetos.

De saída do Copa, Andrea Natal prepara livro

Andrea Natal 1 Yuri Antigo - Icônico apartamento de Lourdes Catão é colocado à venda! Saiba os detalhes

Andrea Natal, que deixará o Copacabana Palace até o fim deste mês, vai lançar um livro no ano que vem. A ideia é contar as mil e uma histórias que viveu no hotel ao longo de 25 anos de atuação, além de trazer dezenas de fotos de momentos memoráveis. Ainda não há informações de seu novo destino profissional e nem quem será o(a) substituto(a) no cargo de diretor-geral do Copa.

Saiba quais são os novos casais do pedaço!

Antonia Fontenelle e Shia Yuri Antigo - Icônico apartamento de Lourdes Catão é colocado à venda! Saiba os detalhes

O cupido anda solto no Rio! A atriz e youtuber Antonia Fontenelle começou a namorar o cantor Shia; o ator Pedro Neschling e a chef de cozinha Nathalie Passos engataram romance; e a influenciadora Monique Elias (recém-separada de Itamar Serpa) anda saltitante com o seu novo love, o empresário Matheus Palheiras.

Advertisement

Carnaval sem folia: Rio é 3º destino mais procurado

Mesmo sem blocos de rua e desfile das escolas de samba por causa da pandemia, o Rio de Janeiro segue sendo um dos destinos “queridinhos” para o feriado prolongado do Carnaval 2021. Uma pesquisa da Decolar mostra que a cidade é a terceira mais procurada pelos brasileiros que já estão programando a viagem. Salvador lidera o ranking, seguida por Maceió. Recife e Fortaleza ocupam, respectivamente, a 4ª e 5ª posição.

Alô, criançada e papais! Vai ter Luccas Neto na Jeunesse Arena

Luccas Neto Yuri Antigo - Icônico apartamento de Lourdes Catão é colocado à venda! Saiba os detalhes

Considerado o “rei dos baixinhos”, o youtuber Luccas Neto (cujo canal tem mais de 32 milhões de inscritos) vai estrear o musical “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, na Jeunesse Arena, na Barra, no dia 21 de novembro, às 17h. A apresentação será tanto presencial (com ingressos a partir de R$ 45) como digital (R$ 9,90). Seguindo os protocolos de distanciamento e segurança, o local terá ocupação máxima de até 50% da capacidade original.

“Basta Sentir”: Mariana Rios lança seu primeiro livro

Mariana Rios Yuri Antigo - Icônico apartamento de Lourdes Catão é colocado à venda! Saiba os detalhes

Mariana Rios está lançando seu primeiro livro, intitulado de “Basta Sentir”. Na publicação, a atriz cantora e apresentadora apresenta com um método único que utiliza desde os sete anos de idade para alcançar seus sonhos e desejos. Com texto de abertura do Padre Fábio de Melo, a obra apresenta diversos momentos e vivências de Mariana onde ela divide algumas das fases de sua vida. “Basta Sentir” chega às principais livrarias do Brasil a partir do dia 25 de novembro.

Nem titio Edir Macedo quer…

Conversa entre duas senhoras, dia desses, no Largo do Machado: “Pelo andar da carruagem, o Crivella vai voltar a ser pastor da Universal a partir de janeiro, hein”, disse uma delas. A outra foi rápida na resposta: “Ah, tá bom. Vai achando. Aposto que nem o Edir Macedo quer a criatura de volta”. Pano rápido.

TRÊS PERGUNTAS PARA BRUNO CHATEAUBRIAND

Bruno Chateaubriand 1 Yuri Antigo - Icônico apartamento de Lourdes Catão é colocado à venda! Saiba os detalhes

Quem não conhece Bruno Chateaubriand? Quem não admira? O jornalista, empresário e influenciador digital transita por várias áreas: é presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro, colunista da Veja Rio, organizador de festas badaladas, jurado do Estandarte de Ouro, comanda um clube de descontos online e por aí vai… E vive uma linda história de amor com Diogo Bocca, com quem está casado há quase dois anos. Morador da Barra da Tijuca, Bruno bateu um papo com a coluna.

Você exerce diversas atividades atualmente. Como divide seu tempo para dar conta de tudo?

Bruno: Eu divido meu tempo de acordo com as metas do dia. Tem dias que estou mais ocupado com questões da Federação, em outros estou mais envolvido com as notas da Veja Rio… Enfim, gero uma rotina de metas para no final do dia estar satisfeito com os resultados.

Anos atrás você trocou a Zona Sul (Copacabana e Gávea) pela Barra da Tijuca. O que mais te encanta na Barra? O que gostaria de mudar no bairro? 

Bruno: Eu me apaixonei pela Barra em 2017, quando me mudei para cá. A qualidade de vida que temos aqui é excepcional. É a melhor qualidade de vida, hoje, do Rio de Janeiro sob o ponto de vista de serviços, limpeza e cuidados. Em especial no Península, onde eu e Diogo moramos, só tenho elogios a fazer.

Você sempre promoveu festas de Réveillon disputadíssimas. Este ano, por conta da pandemia, quais são seus planos para a virada?

Bruno: Ainda que os números da pandemia no Brasil estejam em queda, não podemos esquecer o que está acontecendo com o mundo, como a segunda onda do vírus na Europa. Meu Réveillon muito provavelmente será em casa, com Diogo, minha mãe e minha sogra. O que é ótimo, pois estar com saúde e nossa família já nos deixa muito feliz. Não acredito que tenhamos uma solução tão veloz a ponto de 31 de dezembro ter imunização em massa. Temos que manter uma rotina cuidadosa.

…FIO…DA…MEADA…

*** Diego Cosac comemora aniversário com jantar intimista, dia 14, no Mr. Lam, na Lagoa.

*** Após uma pausa por oito meses, o “Encontrinho Fashion” volta ao Shopping Uptown, na Barra, neste fim de semana (7 e 8 de novembro). A organização do evento pede 1 kg de alimento não perecível ou material de higiene, para ser doado ao projeto Amigos pela Caridade.

*** O criativo e competente Eder Meneghine já está aceitando encomendas de ceias para o Natal e Réveillon, com entregas em todas os bairros da cidade. Informações: (21) 97394-3737.

*** A psicanalista Sandra Edler comanda curso na Casa do Saber Rio, dias 23 e 30 de novembro, sobre as mudanças psíquicas provocadas pela pandemia e suas consequências no cotidiano.

*** Neste sábado, 7 de novembro, a cantora Helga Nemeczyk e o pianista Tony Lucchesi tocam sucessos de Aretha Franklin, Amy Winehouse, Sandra de Sá e Tim Maia, entre outros, no Teatro Prudencial, na Glória. Começa às 20h.

*** Cristina Granato está com a exposição “Bossa & Jazz”, com fotos do seu rico acervo fotográfico, no Beco das Garrafas, em Copacabana.

Fotos: Lourdes Catão – Reprodução / Andrea Natal – Miguel Sá / Antonia Fontenelle e Shia – Reprodução / Luccas Neto – Reprodução / Mariana Rios – Instagram / Bruno Chateaubriand – Gutho Oliveira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Icônico apartamento de Lourdes Catão é colocado à venda! Saiba os detalhes
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo - Icônico apartamento de Lourdes Catão é colocado à venda! Saiba os detalhes
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. […] A covid-19 atingiu em cheio um grupo de mulheres festeiras do circuito social da Barra. Somente nos últimos dias testaram positivo Dirce Motta, Joana Wolff, Claudia Dutra, Vania Chami, Valéria Peixoto, Erise Villela e Regina Peixoto. Na Península, Marcelo Alves (ex-presidente da Riotur) e sua mulher, Adriana Alves, também foram contaminados. Este é um dos destaques da coluna de hoje no Diário do Rio! Confira o conteúdo completo aqui. […]

  2. […] O cupido anda solto no Rio! Antonia Fontenelle começou a namorar o cantor Shia; Pedro Neschling e a chef de cozinha Nathalie Passos engataram romance; e a influenciadora Monique Elias (recém-separada de Itamar Serpa) anda saltitante com o seu novo love, o empresário Matheus Palheiras. Este é um dos destaques da coluna de hoje no Diário do Rio! Confira o conteúdo completo aqui. […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui