Yuri Antigo – Justiça autoriza retorno de Regina Lemos Gonçalves para apartamento no Edifício Chopin

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A socialite Regina Lemos Gonçalves em seu apartamento no Chopin (Foto: Reprodução)

O caso envolvendo a socialite Regina Lemos Gonçalves, que teve grande repercussão nos últimos dias, segue ganhando novos capítulos. A Justiça carioca autorizou na tarde desta quinta-feira (25/4) o retorno imediato da milionária para o seu apartamento no icônico Edifício Chopin, em Copacabana, juntamente com a família.

O imóvel (de quase 800 metros quadrados) já começou a ser higienizado e está passando por alguns reparos necessários – inclusive reforço na segurança. A expectativa é que Regina já esteja no apartamento neste fim de semana. O desembargador Antônio Carlos Nascimento Amado, da 3ª Câmara Criminal do Rio, atendeu o recurso da defesa da socialite e determinou que sejam mantidas as medidas protetivas aplicadas a seu favor, após denúncias de agressão, cárcere privado, suspeita de roubo e briga por patrimônio (a primeira medida foi expedida no dia 5 de janeiro deste ano). O ex-companheiro, José Marcos Chaves Ribeiro, deve manter distância mínima de 250 metros da vítima e da residência. Ele nega os crimes, conforme o DIÁRIO DO RIO publicou no início da semana.

Regina é representada juridicamente por Marcelo Coelho, do escritório Beatriz Abraão Advogados. Hoje, uma equipe do “Domingo Espetacular” (Record) esteve no Chopin para gravar depoimentos com vizinhas, em busca de novos relatos sobre a situação em que ela vivia nos últimos tempos.

A socialite, de 88 anos, é viúva do empresário Nestor Gonçalves, fundador do Conglomerado do Grupo Nestor Gonçalves e Grupo Copag do Brasil, e é dona de uma grande fortuna, com imóveis, joias e outros bens.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo - Justiça autoriza retorno de Regina Lemos Gonçalves para apartamento no Edifício Chopin

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui