Yuri Antigo – Novo casal 20 do Rio mantém namoro discreto

Coluna traz também detalhes da candidatura de Danielle Cunha; fala sobre o fechamento do Cru Natural Wine Bar, em Botafogo; e muito mais!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Juntos há cerca de dois meses, o novo casal do pedaço é formado pela cantora Giulia Be e o administrador Gabriel David. Eles ainda não assumiram publicamente a relação, mas pessoas próximas de ambos já sabem que tudo está caminhando da forma mais positiva possível. Giulia e Gabriel, que se conheceram através de amigos em comum, estão passando o feriado de Páscoa em Nova Friburgo, no Haras Beija-Flor.

Para quem não conhece ainda o casal, a coluna dá mais detalhes: Giulia é cantora, filha do empresário Paulo Marinho (ex-apoiador de Jair Bolsonaro) e possui dois milhões de seguidores no Instagram. Já Gabriel é formado em Administração pela PUC-Rio, assumiu recentemente o cargo de diretor de Marketing da Liesa e é filho de Anísio Abraão David (presidente de honra da Beija-Flor). Tempos atrás, ele teve um rápido namoro com a também cantora Anitta.

Filha de Cunha quer concorrer de novo em 2022

Danielle Cunha Yuri Antigo – Novo casal 20 do Rio mantém namoro discreto

Em meio ao lançamento do livro “Tchau Querida – O Diário do Impeachment”, conforme a coluna contou recentemente, Eduardo Cunha já começou a articular a candidatura de uma de suas filhas, a publicitária Danielle Cunha, 34 anos, que é coautora da publicação. Ela vai disputar uma vaga de deputada federal, em 2022, alinhada ao… bolsonarismo! Não custa lembrar que em 2018 Danielle já concorreu ao mesmo cargo, mas ficou de fora por ter recebido apenas 13.424 votos.

Cru Natural Wine Bar, em Botafogo, fecha as portas

Cru Natural Wine Bar Yuri Antigo – Novo casal 20 do Rio mantém namoro discreto

O Cru Natural Wine Bar, charmosa casa na Rua Arnaldo Quintela, em Botafogo, decidiu fechar as portas em definitivo. O motivo não é difícil de saber: a crise gerada pela pandemia. “Nossa receita diminuiu, afinal de contas as pessoas não pedem comida e vinho todo dia, mas as contas não param de chegar. E está difícil pra muita gente”, diz o comunicado oficial do bar. Os serviços de seleção e entrega de vinhos, bem como kits com queijos e charcuteria, permanecem via WhatsApp (21 99425-5811).

Advertisement

Luciano Huck: candidatura descartada

Luciano Huck Yuri Antigo – Novo casal 20 do Rio mantém namoro discreto

Pessoas próximas a Luciano Huck garantem: o apresentador já descartou totalmente a chance de concorrer ao cargo de Presidente da República. Com a saída de Faustão da Globo, ele vai passar a comandar as tardes de domingo da emissora. “Luciano sabe que a visibilidade e os cachês com merchandising vão aumentar absurdamente. Seria loucura disputar uma eleição tão polarizada como devemos ter no ano que vem”, comenta um amigo do artista.

Raph’s Patisserie: Páscoa de sucesso!

Raphaela Severiano Ribeiro Yuri Antigo – Novo casal 20 do Rio mantém namoro discreto

Mesmo com todos os percalços causados pela pandemia de covid-19, Raphaela Severiano Ribeiro comemora o sucesso de sua Raph’s Patisserie nesta Páscoa. A jovem empreendedora recebeu dezenas de feedbacks positivos por conta de suas criações que foram além dos tradicionais ovos de chocolate, como os bolos de cenoura e Butter Cream Rainbow e o coelho de palha italiana, e viu as encomendas darem um salto. O que também ajudou a impulsionar as vendas foi a abertura de pop-up store no primeiro piso do Shopping Leblon.

Intelivino: cariocas criam app sobre o universo dos vinhos

Ronaldo de Andrade e Ygor Gonzalez Yuri Antigo – Novo casal 20 do Rio mantém namoro discreto

Apaixonados por vinhos, os cariocas Ronaldo de Andrade e Ygor Gonzalez (pai e filho) acabam de lançar o Intelivino, aplicativo que reúne tudo sobre o universo dos vinhos. Inédito no Brasil, o app não tem venda final como objetivo, e sim uma afiada curadoria, com informações sobre descontos e promoções de rótulos, localizador de loja ou wine bar, dicas de harmonização, curiosidades, enoturismo, cursos etc. “A ideia é ser um facilitador, um local que comporte qualquer material interessante e prático sobre o vinho”, diz Ronaldo. “A melhor harmonização são as pessoas. O vinho é um potencializador de encontros e bons momentos”, completa Ygor.

Roupa Nova gravará DVD de 40 anos na Barra

Roupa Nova Yuri Antigo – Novo casal 20 do Rio mantém namoro discreto

Boa notícia para os fãs do Roupa Nova: a gravação do DVD de 40 anos da banda está marcada para o dia 22 de outubro, na Jeunesse Arena, na Barra. O show era para ter acontecido meses atrás, mas precisou ser adiado algumas vezes devido à pandemia. Os ingressos – que variam entre R$ 50 a R$ 180 – já estão à venda. Ao longo destas quatro décadas, o grupo vendeu mais de 20 milhões de discos e CDs, lançou 38 álbuns e participou da trilha sonora de 35 novelas. Em dezembro do ano passado, um dos integrantes do Roupa Nova, Paulinho, morreu vítima da covid-19.

Fotos: Giulia Be e Gabriel David – Instagram / Danielle Cunha – Reprodução / Cru Natural Wine Bar – Instagram / Luciano Huck – Reprodução / Raphaela Severiano Ribeiro – Instagram / Ronaldo de Andrade e Ygor Gonzalez – Divulgação / Roupa Nova – Reprodução

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yuri Antigo – Novo casal 20 do Rio mantém namoro discreto
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Yuri Antigo – Novo casal 20 do Rio mantém namoro discreto
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. A menção “um dos integrantes” para se referir ao Paulinho, do Roupa Nova, foi péssima…
    Foi simplesmente o maior dos integrantes.
    E sobre a continuidade da banda, o show, deveria ser uma homenagem e encerramento final do grupo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui