Yaya Touré desfaz acordo e cancela ida para o Vasco caso Leven Siano vire presidente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Yaya Touré na época em que jogava no Manchester City, da Inglaterra - Foto: Reprodução/Internet

Na última quinta-feira (21/05), você leu aqui no DIÁRIO DO RIO que o advogado Leven Siano, pré-candidato à presidência do Vasco, havia anunciado um acerto com o volante marfinense Yaya Touré caso fosse eleito ao cargo na eleição prevista para acontecer no final do ano.

Pois bem, na tarde desta quarta-feira (27/05), Leven divulgou um novo vídeo, desta vez, porém, informando aos torcedores cruzmaltinos que Yaya não poderá mais vir para o Vasco.

No vídeo, feito pelo próprio jogador, Touré deseja sucesso ao projeto de Leven Siano, mas diz que, devido a motivos pessoais, não poderá mais se mudar para o Brasil.

Atualmente com 37 anos e passagens vitoriosas por Barcelona, da Espanha, e Manchester City, da Inglaterra, Yaya Touré está sem clube desde que deixou o Qingdao Huanghai, da China, em 2019.

Com projeto audacioso para o caso de vitória no pleito vascaíno, Leven já mencionou, além de Yaya, os nomes de Ibrahimovic, Balotelli e Giovinco, também astros do futebol internacional, como possíveis reforços do clube no ano que vem.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Yaya Touré desfaz acordo e cancela ida para o Vasco caso Leven Siano vire presidente

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui