O chef Henrique Fogaça afirmou nesta quinta-feira 4/6, em uma entrevista ao jornalista José Luiz Datena, que teve que fechar seu restaurante no Rio de Janeiro e demitir 200 funcionários por conta da pandemia do novo coronavírus. O jurado do MasterChef comentou a situação financeira do estabelecimento.
“Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco”, afirmou Fogaça.
De acordo com ele, os gastos com o shopping no Rio de Janeiro, onde ficava o restaurante do Rio, o obrigaram a tomar a decisão.
“Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado; o shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% de faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”, afirmou Fogaça.
Realmente o ano de 2020 vai ficar na história do Brasil ,,, o ano em que andamos para trás e voltamos mais de uma década. Culpa dos três poderes , um reduto de vaidades, privilégios e pessoas sem a mínima sintonia com o povo.Lamentável, Naõ tenho pena de ricos arrogantes que perderam tudo, mas o povo em si vai sofrer muito por vários anos, o pior que acaba votando nos mesmos caras…será que merecem sempre a ponta da baioneta?
[…] as notícias de que o restaurante Sal Gastronomia, que fica no VillageMall e é comandado por Henrique Fogaça, fecharia e…, o chef se posicionou e disse que considera unir as operações do estabelecimento do Village ao […]
[…] de anunciar o fechamento do restaurante Sal Gastronomia e a demissão de 200 funcionários no Rio, o chef Henrique Fogaça fez duras críticas aos critérios para se manter o estabelecimento no […]