O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste domingo (21/06) para participar do velório de Pedro Lucas Ferreira Chaves, soldado do Exército Brasileiro que morreu neste sábado (20/06) após um treinamento de salto da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Campo dos Afonsos, área militar localizada na Zona Oeste da capital fluminense. A solenidade acontece no 26º batalhão de infantaria, na Avenida General Benedito da Silveira, na Vila Militar.
A bordo de uma aeronave C-105 Amazonas para um treinamento convencional, Pedro, de acordo com o Comando Militar do Leste (CML), ficou preso junto ao avião e não conseguiu proceder de maneira adequada a abertura do paraquedas. Ele foi levado ao Hospital Geral do Rio de Janeiro, na Vila Militar, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
”O soldado Chaves sofreu ferimentos graves por ocasião de sua chegada ao solo, recebendo, de imediato, os primeiros socorros por parte da equipe médica local”, informou o CML por meio de nota oficial, ressaltando, ainda, que todo o apoio psicológico e religioso à família do soldado está sendo prestado.
[…] lembrar que Bolsonaro esteve no Rio na manhã deste domingo para participar do velório de Pedro Lucas Ferreira Chaves, soldado do Exército Brasileiro que […]
Fazem 16 anos da morte de Leonel Brizola e o Diário do Rio abre esse espaço para citar o coiso ruim do Presidente.
Tem que bater panela por onde quer que ele passe