29.7 C
Rio de Janeiro
terça-feira - 30/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Geral Crivella despenca e chances de vitória no 1º turno de Eduardo Paes

Crivella despenca e chances de vitória no 1º turno de Eduardo Paes

9
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Crivella despenca e chances de vitória no 1º turno de Eduardo Paes

Nova Pesquisa RealTime Big Data, despenca aprovação de Bolsonaro no Rio de Janeiro e mais sobre as #Eleições2020. Roubo de trem, milícia dominando mais de metade da cidade e, finalmente, combate aos milicianos serve como ponto para promoção na Polícia Civil, isso e muito mais no Hoje no Rio

Com Quintino Gomes Freire, Altair Alves e Larissa Ventura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella despenca e chances de vitória no 1º turno de Eduardo Paes
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Vamos observar a proposta de governo do Paulo Messina. Entrevista completa no diariodorio.com. Gostei bastante!!! Divulguem!!!! Quem sabe ele é o caea para dar jeito nessa cidade!!!

  2. O Rio quando tinha Eduardo como Prefeito tinha seus problemas, afinal não tem como ter um gestão perfeita, mas o carioca vivia com mais dignidade… hj nós cariocas não sabemos mais o que é ter dignidade com essa gestão atual! Queremos de volta o Rio feliz e com oportunidades para todos! Eduardo Paes!!!

  3. Inacreditável que ainda tenha alguma chance, e esteja entre os primeiros… O que mostra bem o perfil do seu eleitorado de crente… Por isso adora citar Deus e palavras de evangelhos na campanha. É o percentual aproximando de crentes na população do Rio.

  4. Esse Pães, se ganhar será o atraso mais uma vez para o rio de janeiro. Infelizmente, não temos opções. Ou Pães ou Crivela. Os dois são iguais. Por isso esse ano não vou as urnas.

  5. É inacreditável esse Eduardo Paes, que deveria estar preso, estar à frente nas pesquisas. O primeiro ato desse corrupto ainda solto será voltar com o pedágio( o mais caro do país) da Linha Amarela. O povo escolhe um corrupto(soldado do Lula) e depois se acha no direito de reclamar. É como se o WITZEL daqui a alguns anos viesse como candidato e fosse eleito novamente. Por eliminação vou de Luís Lima para prefeito.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui