O candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 2020, Eduardo Paes (DEM), fez um vídeo tentando explicar o bloqueio de seus bens na última semana. No vídeo, Paes diz que é uma medida que nada tem a ver com corrupção, mas sim com a gratuidade da passagem de ônibus para os alunos da escola pública.
Ele ressalta que as “vésperas das eleições municipais, é preciso lembrar a todos como esse tipo de interferência é perigosa. Na corrida eleitoral de 2018, a poucos dias dos cariocas irem às urnas, uma falsa denúncia no judiciário também ganhou as manchetes dos jornais. Era tudo tão frágil e inconsistente que não gerou sequer um processo contra mim. Mas, o estrago foi feito e o Rio elegeu o ex-juiz Wilson Witzel”
Assista:
Isso é intriga da oposição! Manobras para desconstruir sua imagem. Ainda mais com vc na frente nas pesquisas! Mas o carioca não se deixa enganar. Sabemos que vc é o único que pode tirar o Rio desse estado de calamidade! Eu voto 25!
Virou moda no Brasil agora inventar essas “investigações” que nunca dão em nada, contra o candidato que está em primeiro nas pesquisas, às vésperas das eleições… é muita sujeira!!